Marcos Oliveira desabafa sobre dificuldades financeiras: “Muita vida pra dar”

Ator diz que quer voltar a trabalhar o quanto antes.

0
Marcos Oliveira desabafa
Reprodução: Record

Neste último domingo (5), Marcos Oliveira fez um desabafo sobre os problemas financeiros e de saúde que vem enfrentando nos últimos anos. O eterno Beiçola de ‘A Grande Família’ recebeu ajuda de artistas e fãs e promete voltar a trabalhar assim que tiver oportunidade.

Marcos Oliveira desabafa sobre problemas financeiros e de saúde

Em participação no ‘Domingo Espetacular’, da Record, o artista manda um recado emocionado: “Estou aqui, ainda vivo, ainda respiro, mas logo logo vou estar bom, salvo, com capacidade pra fazer o meu trabalho. Não esqueçam de mim, gente. Ainda quero trabalhar muito porque tenho muita vida pra dar”, garante o artista.

Além de estar sem trabalho, o ator está com uma fístula na uretra desde 2016 e precisa de uma cirurgia para correção. No entanto, ainda não conseguiu realizar o procedimento. “Está prevista uma cirurgia, mas o problema é todo na glicemia, a minha tá alta e o médico já disse que não opera com a glicemia alta. Quero lutar pra resolver tudo isso e voltar a cantar, interpretar e fazer as pessoas ficarem felizes”, pontua.

Marcos diz que toma mais de 40 medicamentos por dia e recebe o atendimento pelo SUS (Sistema Único de Saúde). “Sou brasileiro, paguei meus impostos e preciso”, explica ele.

Ajuda

O artista também se emocionou ao dizer que recebeu ajuda de alguns fãs e outros atores. Marcos disponibilizou seu número de telefone para que as pessoas pudessem fazer transferências via Pix. “Achei que uns e outros iam ajudar, mas não muita gente”, admite.

Ademais, Tatá Werneck ofereceu um suporte para o ator e, inclusive, procura um plano de saúde para que Marcos possa cuidar de sua saúde e fazer os procedimentos necessários. “Ela é uma amiga, uma irmã. A gente não se vê, a gente não tem um contato, mas é de uma afetividade que supera os anjos e os arcanjos”, declara, por fim.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.