Marcos Oliveira agradece Tatá Werneck e lista outras necessidades: “É constrangedor”

O eterno Beiçola de 'A Grande Família' enfrenta diversos problemas financeiros

0

Marcos Oliveira faz uma arrecadação virtual para conseguir o valor de R$200 mil, o necessário para que ele realize a cirurgia de fístula. O eterno Beiçola, de ‘A Grande Família’, chamou atenção de diversos famosos com o apelo, inclusive de Tatá Werneck, que o está auxiliando.

Prefeitura de Teolândia recorre e Justiça libera ‘Festa da Banana’ com Gusttavo Lima

Sobre o assunto, em entrevista ao site Quem, na última sexta-feira (3), ele revelou que está bastante chateado por ter que apelar para a caridade como modo de sobrevivência: “Está tudo mais ou menos. Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Uma hora, dói. Outra hora, não dói”.

“Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas. Agora, fui resolver alguns problemas de documentos. Depois tenho que pegar meus remédios no posto de saúde. Preciso de um dentista, porque meus dentes estão caindo. É uma batalha muito grande. É trabalhoso e é constrangedor”, admitiu ele.

Marcos agradece o apoio de Tatá e fãs

“Quero entrar logo no hospital para fazer esse cirurgia, porque depois de cinco meses terei que fazer outra. Tenho duas operações: uma na bexiga e a colostomia. Toda hora, tenho que tirar as fezes da bolsa e limpar. É humilhante, porque me impede até de trabalhar. Vou precisar de muito da caridade dos outros até conseguir abaixar essa glicemia”, admitiu ele.

O ator, no entanto, é só elogios para Tatá e para todos os fãs que o ajudam através do PIX: “Aos poucos, com a ajuda, estou conseguindo resolver as coisas e pagar minhas contas. Consegui uma nutróloga, que está cuidando de mim e fez todos os exames necessários para eu melhorar minha saúde. A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcar com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quantia é bem-vinda”.

 

Veja também: Internautas se revoltam com suposta reconciliação de Gabi Brandt e Saulo Poncio

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.