Marcos Mion ‘quebra protocolo’ e parabeniza Adriane Galisteu em ‘A Fazenda 13’

O ex-apresentador de 'A Fazenda' fez questão de celebrar a atuação de Galisteu no reality

0

Marcos Mion ‘quebrou o protocolo’ e decidiu parabenizar Adriane Galisteu em sua estreia como apresentadora de ‘A Fazenda’, na Record, na última terça-feira (14). O comunicador, antes de estrear no ‘Caldeirão’ da TV Globo este mês, era o rosto oficial do reality rural da concorrente.

Sammy Lee passa mal e é internada às pressas em São Paulo

No Twitter, Mion escreveu: “Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, @GalisteuOficial, no comando da FAZENDOLA! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”. 

“Meu quero amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem, Love u Beijos”, respondeu Galisteu.

‘A Fazenda’ teve uma grande estreia e bombou nas redes sociais, com diversos assuntos repercutindo entre os internautas. Que sucesso!

Marcos Mion tem vários projetos na TV Globo

Marcos Mion terá um 2022 agitado! Além de apresentar o reality de pegação ‘O Túnel do Amor’, o comunicador terá outro projeto no Multishow: um programa ao vivo que será de variedades e dependerá da interatividade do público.

Marcos Mion, que está gravando sua estreia no ‘Caldeirão’, da TV Globo, está acompanhando de perto a criação dos dois programas no Multishow. ‘O Túnel do Amor’ será gravado ainda este ano e exibirá relacionamentos entre participantes, prometendo bastante pegação. Um túnel está sendo construído para compor o cenário.

O apresentador estreou no ‘Caldeirão’ no dia 4 de setembro, e ficará até o final do ano. Em março, ele ainda vai apresentar o festival Lollapalooza com Didi Wagner. Agora, com a saída anunciada de Tiago Leifert, ele é um dos mais cotados para apresentar o BBB 22. Será que rola?

 

 

Veja também: Fabíula Nascimento relembra violência doméstica do pai: “Não convivo”

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.