Marcos Leonardo, do Santos, é o principal pontuador da rodada 35 do Cartola FC; confira o ‘top 5’

Isso porque, na noite desta quinta-feira (25), o jogador marcou os dois gols da vitória do Peixe por 2 a 0 sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro

0

O atacante Marcos Leonardo, do Santos, foi o principal pontuador da rodada 35 do Cartola FC, com 15,70 pontos marcados.

Isso porque, na noite desta quinta-feira (25), o jogador marcou os dois gols da vitória do Peixe por 2 a 0 sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

Desta maneira, para quem o escalou como capitão, a pontuação foi dobrada e chegou a 31,40 pontos, ‘mitando’ na rodada.

Autor de um dos gols do Atlético Mineiro no empate por 2 a 2 contra o Palmeiras na noite de terça-feira (23), o atacante Hulk marcou 13,40 pontos na rodada.

Em seguida, aparece o meia Vina, do Ceará, que marcou 11,60 pontos nesta rodada, graças ao gol marcado contra o Corinthians, também na noite desta quinta, quando o Vozão venceu por 2 a 1, no Castelão, em Fortaleza.

Mesmo sem fazer gols, o atacante Lucas Braga, do Santos, aparece como o quarto maio pontuador da rodada, com 10,90 pontos.

Depois, para fechar o ‘top 5’ dos maiores pontuares, aparece o atacante Wesley, do Palmeiras, que também marcou um gol no jogo contra o Galo na terça.

Os piores do Cartola FC

O lateral Paulo Victor, do Internacional, foi o pior pontuador da rodada do Cartola FC, com -6 pontos. Ele foi expulso de campo no final do jogo contra o Fluminense, na quarta-feira (24), quando o Colorado perdeu por 1 a 0.

Em seguida, o segundo pior pontuador da rodada foi o meia Fernando Sobral, do Ceará, que fechou a rodada com -4,50 pontos.

Depois dele, aparece o zagueiro paraguaio Junior Alonso, do Atlético Mineiro, que teve -4,20 pontos somados, com atuação irregular no jogo contra o Palmeiras.

Enquanto isso, o meia Du Queiroz, do Corinthians, com -3,50 pontos, foi o quarto pior pontuador do Cartola FC.

Por fim, par encerrar o ‘top 5’ dos piores pontuadores, aparece o zagueiro Renan, do Palmeiras, com -3,20 pontos.

Leia também: Ceará vence o Corinthians com gol no final e sonha com vaga na Libertadores

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.