Marcius Melhem diz que é alvo de vingança de Dani Calabresa: “Quer muito me prejudicar”

O ator deu uma entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular, da Record

1

Marcius Melhem fez altas revelações em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record, na noite de domingo, dia 20.

Marcius Melhem exibe mensagens para tentar refutar acusações de Dani Calabresa

O ator, como já contamos aqui no Brasil 123, foi acusado de assediar sexualmente e moralmente diversas atrizes da TV Globo, em especial, Dani Calabresa.

Mas durante o programa, Marcius afirma que as acusações são vingança de Dani após ele recusar dar prosseguimento a um projeto semelhante ao Furo da MTV em 2019:

Eu quero chegar na Justiça porque isso que Dani está fazendo comigo é vingança. Ela reclamou que o texto estava mal escrito, queria os autores dela, não queria fazer o programa com o Paulo. Ela estava tão irredutível que a gente tomou a decisão artística de tirá-la do projeto. Não foi algo pessoal, mas da casa.

Marcius mantém que nunca assediou Dani e refuta sua versão dos fatos da festa do Zorra Total em 2017:

Eu nunca agarrei a Dani. Essa narrativa não é nem fantasiosa, ela é falsa. Eu nunca imobilizei ninguém na vida, é essa descrição que está me causando problemas. Eu nem sei quantos braços eu tenho para agarrar, bater a cabeça de alguém na parede e abrir o zíper.

Por fim, ele chama a matéria da Piauí de “um delírio de alguém que quer muito me prejudicar ou encorpar uma narrativa de assédio”. 

Marcius expõe áudios e prints

Ainda durante a entrevista com Roberto Cabrini durante o Domingo Espetacular, da Record, ele expõe áudios de Dani com ele.

E é exatamente por isso que o ex-contratado da TV Globo diz que consegue comprovar sua inocência no tribunal:

Eu tenho dezenas de comunicações com Dani Calabresa, do dia seguinte da festa, até maio de 2019, quando a gente se desentendeu profissionalmente, que são de uma relação de extrema intimidade e amizade. Todos os áudios e mensagens que eu tenho são periciados e atestados em cartório, que são verdadeiro.

Em um dos áudios, datado em 2017, como já mostramos aqui no Brasil 123, Dani o convida para ir à Disney.

 

 

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.