Márcia Goldschmidt suspeita de coágulo cerebral após esquecimento

Apresentadora está se recuperando em casa.

0
Márcia Goldschmidt suspeita de coágulo
Reprodução: Instagram

Márcia Goldschmidt suspeita que teve um coágulo cerebral e, por isso, acabou precisando de atendimento médico nesta última sexta-feira (9). A apresentadora foi diagnosticada com Covid-19 há duas semanas e relatou confusão mental e esquecimento, seguidos de dor forte na cabeça. Saiba mais!

Márcia Goldschmidt suspeita de coágulo cerebral

Neste último sábado (10), ela fala sobre seu estado atual de saúde. “Estou melhor. Não tive mais nenhum sintoma. Confesso que estou assustadíssima, porque a sensação é muito nítida ainda, e é muito assustadora. Queria entender o que aconteceu. Já tenho recomendações médicas: se acontecer alguma coisa, é para correr e continuar os exames e pesquisas”, explica.

Ademais, Márcia conta sobre as suspeitas. “Posso ter tido um pequeno trombro (coágulo) cerebral. Apesar de estar tomando anticoagulante, é possível. Enfim, a dor de cabeça passou. Hoje estou só mesmo me observando e dando um tempo para meu organismo e cérebro. Não estou forçando. Não estou forçando a pensar. Nada disso. Estou esperando expurgar de vez essa praga”, desabafa.

Cabisbaixa

Após o susto, Márcia desabafou em seu Instagram que ficou meio ‘para baixo’ com o ocorrido. “Estou com um certo blues melancolia. Uma coisa esquisita. Acho que é uma coisa própria de quando a gente tem uma doença ou alguma coisa forte e, quando vai passando, você fica meio deprê. Não é uma gripezinha nenhuma. Como é que alguém pode falar um negócio desse? Nos meus 58 anos, nunca tive nenhuma gripe parecida com essa”, analisa.

Por fim, Márcia agradece por todas as mensagens carinhosas que recebeu desde que relatou o problema de saúde: “O que quero dizer para vocês é que está passando, mas estou observando. Muito obrigada pelo carinho. Espero muito breve estar de volta aqui (no Instagram) cheia de novidades. Mas agora é só calma mesmo e devagar com a dor”, conclui.

Na sexta, ela gravou uma série de vídeos dentro de uma ambulância e, mais tarde, fez o relato: “Eu tive um susto muito grande, me deu um branco e eu não lembrava o nome das minhas filhas, não lembrava o nome de ninguém. Fiquei muito em pânico. Vim para o hospital, fiz análises, uma tomografia do cérebro”, disse a mãe das gêmeas Yanna e Victória, de 8 anos.

Essa pode ser uma sequela da Covid, de acordo com o médico neurologista da apresentadora, mas exames foram realizados: “É um branco que dá, uma coisa desesperadora, não lembrava de nada. Agora estou, simplesmente, com uma grande dor de cabeça. Estou aguardando os resultados. É uma sequela que, às vezes, pode durar até três meses, a pessoa pode ter esses brancos”, lamenta. Melhoras!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.