Marcelo de Carvalho e Sikêra Jr comemoram derrota de Xuxa na Justiça

Xuxa havia entrado com um processo para tirar o Alerta Nacional do ar

3

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, e o jornalista Sikêra Jr comemoraram na sexta-feira, dia 21, a primeira derrota de Xuxa contra eles na Justiça.

Justiça nega pedido de Xuxa e programa de Sikêra Jr permanece no ar

Como já contamos aqui no Brasil 123, a Rainha dos Baixinhos entrou com um pedido para tirar o Alerta Nacional do ar e cassar o título de jornalista de Sikêra Jr.

O juiz responsável pelo caso, no entanto, negou o processo de Xuxa, afirmando que a situação foi “exagerada pela mídia”.

Diante dessa perda da apresentadora, que já recorreu a decisão, Marcelo de Carvalho fez questão de comemorar em suas redes sociais.

Em seu Twitter, ele taxou Xuxa de “decadente”:

É incrível a arrogância dessa Xuxa e outros que estão parados no tempo em que uma emissora mandava no Brasil. #Decadentes. Recomendo a eles a leitura do ótimo ‘Declínio e Queda do Império Romano’ de Edward Gibbon.

Já Sikêra Jr, ao vivo em seu programa Alerta Nacional, mandou um recado bem direto para a Rainha dos Baixinhos:

Não vou desejar nada a essa senhora, porque já é uma senhora. Agora é com a Justiça, você não pode recorrer. Não vou mais promovê-la, a senhora quer promoção. O que tenho para dizer à senhora é o seguinte: que Jesus Cristo tenha dó da sua alma, porque o que a senhora está fazendo com as crianças é inaceitável, é terrível e não é de hoje.

O jornalista se refere ao novo livro infantil LGBTQIA+ de Xuxa, Maya: Bebê Arco-Íris e seu passado no filme Amor, Estranho Amor (1982).

Entenda o caso de Xuxa e Sikêra Jr

A briga judicial entre a apresentadora e o jornalista começou após Sikêra fazer uma piada sobre zoofilia em seu programa.

Enojada, Xuxa fez uma campanha explicando que “zoofilia é crime” nas redes sociais e ganhou a seguinte resposta do profissional:

Ô, ex-rainha, quero dizer para você que pedofilia é crime. E não prescreve, não.

Além de relembrar o polêmico Amor, Estranho Amor (1982), ele ainda diz que a Rainha dos Baixinhos fazia apologia às drogas.

Por essas e outras, em carta aberta a Vogue, Xuxa explicou sua decisão de processar Sikêra e que tudo que ela ganhar irá para a caridade.

 

3 Comentários
  1. […] Marcelo de Carvalho e Sikêra Jr comemoram derrota de Xuxa na Justiça […]

  2. Edson Diz

    Se dependesse de mim
    Esse imbecil já estaria fora do ar ! Esse é o pior exemplo de jornalismo q o Brasil 🇧🇷 podia ter!

  3. Allan Diz

    Se depender de mim xuxa some das telinhas. Bem feito.
    Não acredito que a intenção dela seja boa. “”Fala em doar o dinheiro somente para ganhar a simpatia das pessoas””. (HIPÓCRITA)!!! Sua intenção verdadeira é destruir a vida do apresentador com falsas acusações. “SIKERA ESTÁ CERTÍSSIMO” tem que denunciar mesmo. Quem liga se alguém quer ser gay ou lésbica, mas mexer com a mente de uma criança já é DEMAIS. Porque não deixar as crianças crescerem e tomar decisões quando tiverem condições de pensar por se só.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.