Marcelo de Carvalho defende a ex, Luciana Gimenez, após ofensas de Jorge Kajuru

O dono da RedeTV! exibiu todo o apoio para a ex e mãe de seu filho, Lorenzo

1

Marcelo de Carvalho, dono e apresentador da RedeTV!, se pronunciou nesta terça-feira (30) em apoio à ex-esposa, Luciana Gimenez após ela receber ofensas de Jorge Kajuru. O senador de Goiás a taxou de “garota de programa”. 

Orlando Morais recebe alta da UTI e Glória Pires celebra: “Meu amor”

Em seu Twitter, Marcelo prestou apoio à mãe de seu filho, Lorenzo, e garantiu que ela sempre foi uma mãe e ser humano exemplar:

Minha solidariedade a Luciana Gimenez, como mulher e mãe de dois meninos doces e espetaculares, meu filho Lorenzo e seu filho Lucas, com Mick Jagger, com quem testemunhei, por longos anos, proximamente, mantém a melhor e mais respeitável relação.

Relembre as falas de Kajuru

Kajuru causou polêmica em entrevista para o Na Lata com Antonia Fontenelle no último sábado (27) ao falar sobre Luciana Gimenez. Os dois namoraram no passado e a relação não acabou nos melhores termos:

Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?

O político a acusou de ficar com Mick Jagger por um contrato arranjado e disse que a relação da ex com Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, foi a mesma coisa:

Eu falei isso mesmo porque para mim ela não tinha respeito com os colegas. Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse.

Após ser atacada, Luciana Gimenez fez uma carta aberta repudiando as falas do senador. Ela é mãe de Lucas Jagger e Lorenzo de Carvalho.

 

Veja também: BBB21: Arthur chama Viih Tube de ‘cobra’ e alerta brothers

 

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.