Marcelo Chamusca não é mais técnico do Fortaleza

O treinador não suportou mais um resultado negativo e foi demitido do Leão do Pici

0

O comunicado oficial da saída do treinador foi publicado no site oficial do Fortaleza. Marcelo Chamusca não resistiu à derrota para o Sport, por 1 a 0, quarta-feira (6), na Ilha do Retiro.

Derrota para o Sport faz o Fortaleza repetir maior jejum de vitórias da temporada. O Leão do Pici vem de seis jogos sem vitória.

Foi a terceira passagem de Chamusca pelo Fortaleza e a mais curta (Foto: JÚLIO CAESAR)
Foto: Reprodução/JÚLIO CAESAR

Chamusca deixa o Leão após nove jogos e um baixo aproveitamento, de apenas 26%. Sob o comando dele, o Fortaleza teve quatro derrotas, quatro empates e apenas uma vitória, o que significa sete pontos conquistados em 27 disputados. Junto com o treinador, saem também Caio Autuori e Roger Gouveia.

O clube informou ainda que Léo Porto, auxiliar técnico, administrará atividade de reapresentação que ocorrerá apenas na sexta-feira (8). O Fortaleza tem compromisso diante do Grêmio, finalista da Copa do Brasil, no sábado, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira a Nota Oficial do Fortaleza:

“O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. O clube agradece ao profissional e sua comissão pelo trabalho desenvolvido. O Tricolor do Pici deseja sucesso em seus novos desafios profissionais.”

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.