Marcelo Bimbi é acusado de aplicar golpes em amigos, afirma colunista

O ex-Fazenda revelou que perdeu amigos após se separar de Nicole Bahls e eles contam outra história!

0

Marcelo Bimbi repercutiu ao revelar, durante um podcast, de que teria sido ‘abandonado’ por amigos após sua separação de Nicole Bahls. A colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (1), resolveu escutar o outro lado da história e se surpreendeu: os parças revelaram que Bimbi tentou aplicar um golpe neles.

Ex-BBB Bil Araújo vive romance com a cantora Amora

Dois dos então amigos de Marcelo, que foram padrinhos de seu casamento com Bahls, relataram momentos de pânico após o influencer entrar em contato por telefone. Marcelo teria entrado em contato dizendo que foi sequestrado por agiotas e que, se não pagassem o resgate, ele seria morto.

A farsa do falso sequestro foi descoberta antes de maiores danos financeiros, porém um conhecido já não “aguentava mais” emprestar dinheiro e não receber de volta. Bimbi, de acordo com pessoas próximas, é viciado em jogos de poker e perde muito dinheiro por isso, deixando até de pagar pensão do filho, fruto de uma antiga união.

Por enquanto, Bimbi não se pronunciou sobre as acusações.

Relembre a versão de Marcelo

Marcelo Bimbi revelou em entrevista ao programa ‘Chupim’, da Rádio Metropolitana FM, na última segunda-feira (25), que chegou a passar fome após se divorciar de Nicole Bahls. Os dois terminaram em meados de 2021 e o empresário foi acusado de trair a ex-Panicat com diversas mulheres.

O influencer diz que, enquanto era casado vivia cercado de amigos, mas essa realidade mudou após a separação conturbada: “Porque antes quando eu era casado, morava na beira da praia, lá no Rio e no bem bom, eu tinha amigo pra caralh*. Depois que eu me separei e as coisas foram ficando difíceis, ruim, não tinha um para perguntar se eu queria um Resfenol. Mas assim, hoje eu estou aprendendo. Só anda do meu lado quem eu quero de verdade”.

“Na hora lá do casamento [com a Nicole], tivemos 34 padrinhos e foi na igreja da Candelária. Foi a coisa mais linda do mundo! O pessoal tomando bons vinhos na minha casa, bons whiskys. A coisa ficou difícil, meu irmão, eu não tive um para chamar de amigo”, continuou ele, afirmando que até passou fome: “Dois ou três que me ajudaram. Inclusive agora, cheguei a passar fome, né? Porque perdi todos os contratos. Um ou dois amigos que me ajudaram e eram esses os que eu menos dava valor”.

 

Veja também: Grávida, Virginia Fonseca sofre com dores de cabeça: “Tomei antibiótico por 22 dias”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.