Marcella Rica é assaltada em Paris: “Está tudo bem”

A noiva de Vitória Strada contou o ocorrido para os fãs na última quinta-feira (7)

0

Roubo acontece em qualquer lugar do mundo! Marcella Rica, infelizmente, foi mais uma vítima após ser assaltada em Paris, na última quinta-feira (7). A atriz, que está na capital da França para a Semana de Moda, garantiu que está bem, apesar do susto.

William Bonner revela planos de aposentadoria: “Daqui a dez anos”

No stories do Instagram, a noiva de Vitória Strada explicou seu sumiço da plataforma: “Estou sumida por motivos de: roubo de iPhone em Paris. Algumas fotos da viagem foram perdidas, mas o que importa é que está tudo bem. Assim que eu estiver com um celular novo, saio postando tudo sem parar”.

Duas horas depois, a atriz voltou às redes sociais e reclamou do veto do Presidente Bolsonaro a distribuição de absorventes. Vitória, vale lembrar foi assaltada em setembro deste ano, mas no Rio de Janeiro.

Marcella Rica
Reprodução/Instagram

Vitória e Marcella adiaram casamento por conta da pandemia

Vitória Strada revelou em entrevista para o site Na Telinha, em março deste ano, que adiou seus planos de casamento com Marcella Ricca devido à pandemia da Covid-19. A atriz foi pedida em casamento no Ano Novo.

Na época, ela estava no ar em Salve-se Quem Puder, da TV Globo,e revelou que sentia angústia ao ver o colapso da saúde do Brasil. E é exatamente por isso que ela pretende adiar o casamento até o fim da pandemia.

“Pensamos em casar mais para frente. Não consigo pensar de maneira alguma em fazer uma festa, mesmo que pequena, na situação em que o mundo se encontra. Prefiro esperar o tempo que for mas poder reunir a família e os amigos e dar um abraço bem apertado quando pudermos. Fora isso, eu e Marcella já moramos juntas, então já vivemos uma vida de casadas”, garante a jovem de 25 anos.

 

Veja também: Lore Improta chora ao relatar puerpério e abre o jogo sobre amamentação

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.