Marcela McGowan diz que sofreu assédio de Pyong Lee no BBB 20: “Não assimilei”

A ex-BBB admitiu ter sofrido assédio em festa do reality nas redes sociais, ao falar sobre o caso de traição de Pyong Lee

0

Marcela McGowan desenterrou um episódio de assédio que sofreu no BBB 20, após ser arrastada por Hadson Nery para a polêmica de traição de Pyong Lee. A ginecologista, assim como Gizelly Bicalho, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, era uma das maiores defensoras do Youtuber dentro do reality da TV Globo.

Ilha Record: cenas polêmicas com Pyong Lee serão exibidas, diz diretor

Em bate-papo com os fãs, na última terça-feira (20), ela se defendeu de acusações nas redes sociais por sempre passar a “mão na cabeça” de Pyong. Quando um internauta relembrou que ela sofreu assédio do ex de Sammy Lee em uma festa e minimizou a situação, Marcela disparou: “Tu está me culpabilizando por um assédio que eu sofri e não tive condições de assimilar/reconhecer ou tomar atitude no momento?”.

“Não é sobre eu não saber reconhecer situações e/ou homens machistas. É sobre eles não serem para que a gente não precise ter medo de ser violada sempre! Muda o foco”, finalizou a ginecologista.

Relembre o assédio que Marcela sofreu

Em fevereiro de 2020, durante a festa ‘Guerra e Paz’ do BBB 20, Pyong Lee passou dos limites com várias mulheres da casa, inclusive Marcela. O hipnólogo, que era um dos queridinhos das meninas do BBB, tentou beijar Marcela à força, além de passar a mão na bunda de Flay, sem consentimento.

Nas redes sociais, os fãs pediram pela expulsão de Pyong e estavam na expectativa de que Marcela o denunciasse durante o confessionário. Não foi isso que aconteceu! A ginecologista defendeu Pyong e afirmou que não aconteceu nada demais.

Em live com Adriane Galisteu, em abril do ano passado, quando Marcela já estava fora da casa, ela foi acusada de continuar a “passar pano” para as atitudes de Pyong: “Enfim, teve a situação que foi delicada. Acho que ele tem que entender várias coisas e eu não tinha entendido também dentro da casa algumas coisas. Mas assim, com a gente tá tudo bem”.

 

 

Veja também: Power Couple: Thiago e Geórgia são eliminados e final é definida

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.