Maraisa diz que está sem fazer sexo há um ano: “Me atrapalha no processo criativo”

A sertaneja investe na solteirice para se concentrar na carreira musical

0

Maraisa admitiu, em entrevista exclusiva para o colunista Léo Dias ao lado da irmã Maiara, nesta terça-feira (26), que está há um ano sem fazer sexo. De acordo com a sertaneja, se envolver romanticamente com alguém “só atrapalha o seu processo criativo”.

Liziane Gutierrez nega ficada com Nego do Borel durante o Carnaval: “Super chateada”

Indagada sobre um novo relacionamento, a sertaneja afirmou: “Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”.

Maraisa diz que já chegou a ficar três anos sem fazer amor, quando tinha por volta dos 24 anos de idade, e isso era algo que até Marília Mendonça criticava: “Marília ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você tá vivendo não tá certo’ (…) Ela falava, mas ao mesmo tempo amava, porque ia lá pra casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse”.

Maraisa cogitou pausa na carreira após morte de Marília Mendonça

Maraisa revelou em entrevista ao Danilo Gentili durante o programa ‘The Noite’, do SBT, em março deste ano, que cogitou dar uma pausa na carreira após a morte de Marília Mendonça. A cantora faleceu vítima de um acidente aéreo em 5 de novembro de 2021.

Ao lado da irmã, Maiara, ela fala sobre essa possível decisão: “Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, era que a gente tivesse força, e não de tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada”.

Apesar de pensarem em dar uma pausa na carreira, Maiara e Maraisa assumiram alguns shows de Marília em sua homenagem. A ex de Fernando Zor, inclusive, elogiou a falecida amiga: “Marília era nossa melhor amiga, eu e minha irmã a gente tem uma ligação gigante, mas ela era a terceira gêmea. Eu sinto falta de conversar com uma pessoa do mesmo nível, a gente se entendia no olhar e eu podia falar o que quisesse que ela entendia”.

 

Veja também: Jade Picon deve estrear como atriz em novela de Glória Perez na TV Globo

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.