Maraisa desabafa sobre ausência de Marília Mendonça: “Saudades desses momentos”

Irmã de Maiara compartilhou imagens de uma sessão de fotos para o projeto 'As Patroas'.

0
Maraisa desabafa sobre ausência
Reprodução: Instagram

Meses depois, ainda é difícil acreditar… Maraisa desabafa sobre a ausência de Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro de 2021, vítima de um desastre aéreo. A irmã de Maiara lamentou as saudades que sente da amiga em um vídeo onde as três apareciam em vários momentos de descontração.

Maraisa desabafa sobre ausência de Marília Mendonça

A cantora recordou um dia de gravações para o projeto As Patroas, onde as três apareciam brincando em uma piscina. “Saudade desses momentos, ainda bem que nós vivemos essas coisas intensas nos últimos tempos… Às vezes penso que nunca vou ter isso com mais ninguém nessa vida. Fizemos essa fotos em casa, e cada pedacinho da casa lembrava esse trabalho. De vez em quando olho nossas imagens desses momentos no meu celular, dos nossos momentos alegres, recebo vídeos de shows, na madrugada principalmente, que é quando a cabeça fica fervilhando… Ter vivido esses últimos dias intensamente com você, de certa forma, me conforta. Muito orgulhosa de ter sido sua companheira, minha irmã”, declara Maraisa. Os registros emocionaram os seguidores da cantora.

Declaração para Murilo Huff

No dia quatro de maio, a dupla participou da gravação do DVD de Murilo Huff, ex-namorado de Marília e pai do único filho da saudosa cantora, Leo, de dois anos. Maraisa aproveitou para deixar uma declaração para o também sertanejo, festejando a amizade que eles construíram ao longo desses anos.

“Tive oportunidade de conhecer nessa vida o Murilo compositor, o Murilo cantor, o Murilo namorado, pai, amigo… E em todas elas eu posso afirmar você ser a pessoa mais integra que já conheci! Eu nunca deixarei de te elogiar por ser tão correto e sempre enaltecer suas qualidades! Eu sei o quanto você amava a Marília pelo o que era fora dos palcos, longe dos holofotes… A Marília ‘pessoa’! Você gostava dela da forma mais simples possível e eu dou muito valor pra isso. E ela sempre me falava do seu talento e não estava mentindo. Tínhamos uma amizade verdadeira fora dos palcos e nós sempre nos protegemos muito, eu e minha irmã, você e a Marília. Tenho certeza de que ela estaria muito feliz agora com essa gravação”, afirmou.

Maraisa segue abrindo o coração para o cantor: “Naquele palco aconteceu algo inexplicável, uma energia única, de Deus mesmo! Na verdade, se pararmos pra pensar, é totalmente explicável né?! Obrigada por esse momento!!! Te amo, meu amigo”, declarou ela, por fim.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.