Mara Maravilha se encontra com Andréa Sorvetão: “Minha paquita”

Fãs consideraram esse 'encontro' como uma afronta à Xuxa

0

Seria uma nova indireta? Mara Maravilha repercutiu na web, nesta última sexta-feira (22), ao filmar o encontro com Andréa Sorvetão nos bastidores de ‘Canta Comigo’, do SBT. A ex-paquita e a apresentadora têm rixas, bastante públicas, com Xuxa.

Tays Reis defende Biel após o cantor receber o rótulo de “abusivo”: “Evoluiu”

No stories do Instagram, Mara fica toda feliz ao encontrar a ex-assistente de palco de Xuxa, que celebra: “Estamos tendo uma invasão neste lugar. Um Uber especial. Venha, venha, venha. Quem? Êee”. Na sequência, a artista ainda brinca com uma troca de casais: “Fica com o Gabriel que eu fico com o Conrado. Somos casais modernos, nós somos muito modernos”.

Mara ainda deu um beijão na bochecha de Andréa: “Ai, minha Paquita”, ao que Andréa celebrou: “Linda, minha linda”.

Relembre a briga entre Xuxa e a paquita

A ex-paquita Andrea Sorvetão e o cantor Conrado geraram polêmica nas redes sociais, em junho de 2021, após viralizarem em um vídeo representando a “tradicional família brasileira”. O casal, que já participou do ‘Power Couple‘, da Record, pediu patrocínios e permutas por serem um “casal hétero, cristão, e tradicional”.

Em entrevista um mês depois, Xuxa revelou que cortou a amizade com Andréa: “Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’”.

“Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades”, arrematou Xuxa, bastante decepcionada.

Andréa afirmou que ainda queria fazer as pazes com a Xuxa, mas tudo mudou quando a apresentadora revelou em entrevista ao Sérgio Mallandro que ela “tinha facilidade em cortar pessoas de sua vida” e que tinha certas paquitas com quem não conversava mais.

Em vídeo, postado em abril deste ano, Andréa mandou o seguinte recado: “Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca se esforçou nem se preocupou de mantê-las na vida dela. Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dela. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores. Para mim é assim: Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

 

Veja também: +Milionária: Nova loteria da CAIXA terá prêmios de R$ 10 milhões

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.