Maquiagem rápida de Natal para não se atrasar: veja dicas!

0

No artigo de hoje, vamos ensinar você a fazer uma maquiagem rápida de Natal. Afinal, sabemos bem como a véspera do feriado pode ser bastante corrida. Então, um look rápido é o ideal para que você não se atrase para a ceia e consiga comemorar com muita beleza e estilo.

Então, sem mais delongas, vamos conferir algumas dicas?

Veja como fazer uma maquiagem rápida de Natal:

Geralmente, os looks de Natal são mais iluminados. Por isso, investir na pele glow pode ser a melhor opção. Para isso, você vai precisar preparar bem a sua pele. Antes de mais nada, lave o rosto, tonifique e aplique um hidratante para o seu tipo de pele. Em seguida, aplique um primer para aumentar a durabilidade da make.

Para conseguir o efeito glow, você pode aplicar um iluminador líquido por todo o rosto antes da base. Dessa forma, quando você vier com essa segunda camada de produto, sua pele já estará com um viço saudável sem esforço.

Para finalizar a pele, preze pelo básico da maquiagem rápida de Natal. Ou seja, sele com um pó compacto para que a make dure e aplique um blush para devolver a cor ao rosto. Além disso, não se esqueça do iluminador em pó para realçar ainda mais o glow.

Nos olhos, um esfumado simples já pode ser tudo o que você precisava. Utilize uma cor próxima ao seu tom de pele, como o rosa ou marrom, para dar profundidade no côncavo. Na pálpebra móvel, não economize na sombra cintilante. Afinal, essa é a época de brilhar!

Finalize a make com bastante máscara de cílios e um batom. Aliás, o batom pode até ser vermelho para combinar com a data. Então, não tenha medo de ousar! E pronto. Você já tem uma maquiagem rápida de Natal para arrasar na comemoração. Boas festas!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.