Mandy Moore anuncia nascimento do primeiro filho: “Nosso doce menino”

A atriz atua na série This is Us

0

Mandy Moore anunciou nesta terça-feira (23), em suas redes sociais, o nascimento de seu primeiro filho, Gus. A atriz, famosa pela série This is Us, está casada com o músico Taylor Goldsmith desde 2018.

Ellie Goulding anuncia que está grávida do primeiro filho

Na foto postada em seu Instagram, a atriz de 36 anos compartilhou uma foto do recém-nascido de macacão, exibindo apenas seu corpinho. Na legenda, Mandy se derreteu:

Gus está aqui. Nosso doce menino, August Harrison Goldsmith. Ele foi pontual e chegou no dia previsto, para a alegria dos pais. Nós havíamos nos preparados para nos apaixonarmos de várias maneiras, mas isso vai além do que podíamos imaginar.

Felicidades ao casal! Veja, abaixo!

Mandy Moore sempre quis ser mãe

Em entrevista recente para a revista Birdie, a atriz Mandy Moore, que também fez sucesso no filme Um Amor Para Recordar,  deixou claro que sempre quis ser mãe e já estava se planejando para isso. Ela contou animada:

Quero ter filhos nos próximos dois anos e pretendo cuidar bastante da minha saúde antes de dar início a essa próxima fase da minha vida.

Mandy anunciou a gravidez em setembro de 2020, com uma postagem em seu Instagram no qual aparecia agarradinha com o marido Taylor. Na legenda, eles anunciaram:

Menininho Goldsmith chegando em 2021.

E para ficar ainda mais claro, eles adicionaram emojis de coração azul. Os dois se casaram em 2018 em uma cerimônia privada. Antes, Mandy foi casada com o cantor Ryan Adams, de quem ela acusou de ser abusivo.

Após o ex pedir desculpas para ela em 2019, em uma plataforma pública, por tê-la manipulado e controlado, Mandy anunciou que não falaria mais sobre o assunto e alfinetou:

É um desafio porque sinto que, de muitas maneiras, já disse tudo o que quero dizer sobre ele e essa situação, mas acho curioso que alguém faça um pedido de desculpas público, mas não o faça em particular.

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.