Manchester United recebe o Crystal Palace neste domingo (5) e busca a segunda vitória seguida na Premier League; confira os outros jogos

Desta vez, diante dos torcedores, o United busca mais um triunfo para continuar na parte de cima da tabela do campeonato

0

O Manchester United recebe o Crystal Palace na manhã deste domingo (5), a partir das 11h, no estádio de Old Trafford, em Manchester, pela continuidade da 15ª rodada da edição 2021/2022 da Premier League.

Agora, o time da casa busca a segunda vitória consecutiva, no embalo dos 800 gols de Cristiano Ronaldo. A marca foi atingida na rodada passada, quando os Reds Devils venceram o Arsenal por 3 a 2, fora de casa.

Desta vez, diante dos torcedores, o United busca mais um triunfo para continuar na parte de cima da tabela do campeonato.

Atualmente, a equipe está em sétimo lugar, com 21 pontos, mas se vencer pode chegar ao quinto posto, dentro da zona de classificação para a Liga Europa.

Por sua vez, o adversário de logo mais está apenas em 11º lugar, com 16 pontos ganhos e, se perder, vai ficar mais perto da zona de rebaixamento.

Na rodada passada, também como visitante, a equipe já tinha perdido por 1 a 0 para o ameaçado Leeds United.

Outros jogos

Por falar em Leeds, a equipe recebe o caçula Brentford no mesmo horário, no estádio Elland Road, e busca o segundo triunfo consecutivo.

Agora, a equipe do atacante brasileiro Raphinha está com 15 pontos, em 16º lugar, apenas dois acima da zona de degola.

Enquanto isso, o caçula do campeonato está em 12º lugar, com 16, e vem de derrota também fora de casa para o Tottenham, por 2 a 0, na rodada passada.

Por falar em Tottenham, os Spurs também jogam neste domingo (5), quando recebem o vice-lanterna Norwich City, na Tottenham Hotspurs Arena.

O time da casa está em sexto lugar, com 26 pontos, enquanto os visitantes estão com apenas dez.

Mais tarde, a partir das 13h30, no Villa Park, o Aston Villa recebe o Leicester, onde o time da casa está em 13º lugar, com 16 pontos, enquanto os visitantes estão em décimo, com 19.

Leia também: Bayern vence o Borussia Dortmund for ade casa e amplia vantagem na liderança da Bundesliga

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.