Manchester United limita oferta por Sancho em 50 milhões de libras

0

O Manchester United não pagará mais de 50 milhões de libras por Jadon Sancho, disseram autoridades do clube à imprensa inglesa.

Jadon homenageando George Floyd Foto Twitter Sancho
Jadon homenageando George Floyd / Foto: Twitter Sancho

O jogador de 20 anos está ansioso pelo retorno à Premier League, mas o Borussia Dortmund e o Manchester United continua interessado, com o clube da Bundesliga exigindo mais de 100 milhões de libras pelo jogador que pagou 8 milhões de libras ao Manchester City em agosto de 2017.

O United continua sendo o forte favorito para chegar a um acordo, mas autoridades nos bastidores de Old Trafford acreditam que a avaliação de Dortmund não reflete suficientemente as consequências dispendiosas da pandemia de coronavírus e deve ser cortada substancialmente para que um acordo seja alcançado.

O United ainda não fez uma abordagem oficial para Sancho, que tem 17 gols na Bundesliga e 16 assistências até agora nesta temporada. Dortmund disse ao mercado de ações alemão na segunda-feira que jogar a portas fechadas levará a perdas de cerca de 41 milhões de libras.

No entanto, o United será encorajado pela declaração de Dortmund de que seus números finais podem mudar dependendo da janela de transferências que será aberta no próximo mês. Parece provável que Jude Bellingham, do Birmingham City, possa desempenhar um papel fundamental nas negociações.

O meia, que completou 17 anos na segunda-feira e agora pode assinar um contrato profissional com o Birmingham, deve escolher entre Dortmund e United nas próximas semanas – aumentando a possibilidade de os clubes concordarem que Sancho vá para Old Trafford e Bellingham para o Westfalenstadion.

Manchester United luta em uma difícil negociação

Embora deseje fazer uma barganha difícil, o Dortmund está consciente de que Sancho ainda tem apenas dois anos em seu contrato atual e que poderá deixar por nada no verão de 2022. No início desta semana, o CEO do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, reiterou que Sancho só sairia se sua avaliação fosse atendida.

“Não acho que um clube pague a quantia. Também não há desconto de coronavírus nele”, disse Watzke. O United sabe que qualquer possível impasse nas negociações pode levar a uma série de grandes clubes, como Chelsea, Liverpool, Real Madrid e Barcelona, ​​aumentar seu interesse pelo ex-jogador da base do Watford.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.