Manchester United abre 14ª rodada da Premier League nesta terça (14) em visita ao Brendford; veja os outros jogos

Atualmente, o time do astro Cristiano Ronaldo está em quinto lugar, com 27 pontos, 11 atrás do líder e arquirrival Manchester City, que tem 38

0

O Manchester United abre a 17ª rodada da temporada 2021/2022 da Premier League na tarde desta terça-feira (14), quando visita o Brentford. A partida está marcada para a partir das 16h30, no Brentford Community Stadium.

Veja em seguida: Cruzeiro oficializa a contratação do goleiro Jailson, ex-Palmeiras

Atualmente, o time do astro Cristiano Ronaldo está em quinto lugar, com 27 pontos, 11 atrás do líder e arquirrival Manchester City, que tem 38.

Entretanto, tem um a menos do que o West Ham, que fecha a zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

E, na rodada passada, passou sufoco contra o vice-lanterna Norwich, mas venceu por 1 a 0, fora de casa, com gol do CR7.

Por sua vez, o Brentford, que também jogou em casa na rodada passada, venceu o ameaçado Watford por 2 a 1, na sexta-feira (10) e inicia a rodada em décimo lugar, com 20 pontos.

Contudo, o caçula da competição terá um jogo bem mais complicado logo mais e, desta maneira, vai tentar segurar os ‘Reds Devils’.

Veja em seguida: Após novo sorteio, oitavas de final da Liga dos Campeões terá PSG x Real Madrid em fevereiro

Outros jogos

Ainda nesta terça (14), a partir das 16h45, o Norwich recebe o Aston Villa no Carrow Road e tenta se recuperar na competição.

Isso porque está em penúltimo lugar, com apenas 10 pontos e precisa reagir logo para evitar mais um rebaixamento à Championship.

Por sua vez, o Aston Villa faz uma campanha intermediária e está em 13º lugar, com 19 pontos. Agora, tenta se aproximar da parte de cima para brigar por uma vaga nas competições europeias.

Por fim, a terça-feira (14) ainda tem mais um jogo e agora quem entra em campo é o líder do campeonato, o Manchester City.

Agora, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola recebe o Leeds United, a partir das 17h, no estádio City of Manchester. Com 38 pontos, tem um a mais do que o vice-líder Liverpool.

Enquanto isso, o Leeds, do atacante brasileiro Raphinha, está com 16 pontos, em 15º lugar, cinco acima da zona de rebaixamento.

Veja em seguida: Líder Bayern Munique visita o Stuttgart e tenta ampliar vantagem na Bundesliga nesta terça (14); veja os outros jogos

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.