Manchester City quer movimentar mercado de transferências

0

O Manchester City quer contratar mais quatro jogadores durante a janela de transferências e deseja que seus negócios sejam concluídos até o início da nova temporada, em 12 de setembro. Nathan Ake completou uma transferência de £ 41 milhões de Bournemouth na quarta-feira à noite.

A tristeza de Ake com o rebaixamento do Bournemouth Foto Twitter Ake
A tristeza de Ake com o rebaixamento do Bournemouth / Foto: Twitter Ake

Ake se juntará a Ferran Torres no Etihad Stadium, depois que o extremo sub-21 da Espanha subiu de Valência na terça-feira por uma taxa inicial de 20,8 milhões de libras, além de vários extras. Os defensores agora são a prioridade do City, mas também a busca para a lateral-esquerda e o meio-campo, provavelmente o defensor Kalidou Koulibaly do Napoli, ainda está longe.

Mais adiante, o City enfrenta a difícil tarefa de encontrar substituições de longo prazo para duas lendas da Premier League em David Silva e Sergio Aguero.

Lautaro Martinez, do Inter de Milão, continua sendo a opção número um para preencher a camisa número 9, enquanto o Athletic informou que o City havia perguntado sobre a disponibilidade de João Felix, do Atlético de Madrid, que sofreu um começo difícil depois de sua transferência de £ 113 milhões no Benfica.

Manchester City tem um ás na zaga com Ake

O zagueiro de 25 anos só voltou de férias na terça-feira e um dia depois foi confirmado como a segunda contratação de Pep Guardiola no verão. A jogada de Ake foi uma venda recorde do clube para o Bournemouth, e o zagueiro disse que está empolgado em jogar com o Guardiola.

“O City tem sido o melhor lado da Inglaterra ao longo da última década”, disse ele. “Vir aqui é um sonho para mim. Este é um time de ponta, cheio de jogadores de classe mundial. Onde quer que você olhe neste esquadrão, existem grandes nomes com linhagem internacional.”

“Pep é um treinador admirado em todo o mundo – o que ele fez no jogo fala por si. O sucesso que ele teve é ​​inacreditável e o estilo de futebol que ele joga realmente me atrai”. Ake mudou-se do Chelsea para Bournemouth por um contrato de £ 20 milhões em 2017 e foi vinculado a um retorno a Stamford Bridge.

O Chelsea tinha uma cláusula de recompra no internacional holandês, mas entende-se que Frank Lampard não estava interessado em contratá-lo novamente. Ake fez 29 aparições pelo Bournemouth na última temporada, quando foi rebaixado para o Campeonato, terminando um ponto de segurança no 18º lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.