Maluma escapa de acidente de avião que matou quatro pessoas

O cantor colombiano escapou de um voo nos EUA

0

Maluma celebrou a vida nas redes sociais, no último sábado (9), ao escapar de um acidente de avião em Atlanta, nos EUA, que matou quatro pessoas. O cantor colombiano de 27 anos, originalmente, embarcaria nesse voo, mas o perdeu por conta de um atraso.

MC Mirella se revolta ao ser atacada em show: “Me seguraram”

No stories do Instagram, o intérprete de hit ‘Hawái’ desabafou: “Que dia louco e lindo ao mesmo tempo. Hoje lembrei da fragilidade da vida mais de uma vez. O material não vale nada em comparação com estar vivo e respirando. Levo todos vocês no meu coração, abracem os seus e digam quanto você os ama antes que seja tarde. Amo muito vocês, de verdade. Tudo que eu construí é lindo, mas não vale nada sem ter com quem compartilhar”.

No show de Orlando, na Flórida, ele prestou homenagem aos quatro mortos. Ele dedicou a canção ‘ADMV’ às vítimas: “Todos os passageiros morreram e quero dedicar esse momento a essas pessoas. Estou aqui por vocês e graças a eles”.

Ex de Maluma foi a ‘Morena’ de Luan Santana

Após recusa de Juliette, Luan Santana descolou a participação da modelo Natalía Barulích no clipe, a ex-namorada de Maluma para o clipe ‘Morena’. Os fãs descobriram a identidade após o cantor postar uma foto no Instagram e com o lançamento definitivo do vídeo.

A influenciadora de 29 anos desembarcou em São Paulo, em junho, e falou em português: “Oi, gente. Estou aqui no Brasil, minha primeira vez. Estou emocionada e feliz por essa experiência.”

Em maio, Luan e Natalía trocaram diversas mensagens nas redes sociais e os fãs do cantor já suspeitavam que ela seria a “Morena” do clipe. A modelo, além de namorar com Maluma, teria tido um rolo com Neymar – o que foi negado pelo jogador.

O clipe de ‘Morena’ se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Santana.

 

 

Veja também: Funcionária de hotel em Manaus teria sido demitida após falar mal de Lucas Viana

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.