Maju Coutinho é confirmada no ‘Fantástico’ e César Tralli no ‘Jornal Hoje’

A TV Globo faz uma dança das cadeiras após Tadeu Schmidt ser confirmado como apresentador do BBB 22

0

Confirmada! Maju Coutinho foi anunciada, oficialmente, como apresentadora do ‘Fantástico’, no programa do último domingo (10). A jornalista substituirá Tadeu Schmidt no comando do dominical ao lado de Poliana Abritta.

Virginia Fonseca quase perde voo e desabafa: “Maltratada”

No final do ‘Fantástico’, Maju que já esteve ocasionalmente na atração, celebrou o marco em sua carreira como jornalista: “Estou tão feliz que parece que vou sair flutuando. Até sonhei com isso, como contei para a Poliana. Aceitei com muita alegria o convite para apresentar o ‘Fantástico’ ao lado dela. É histórico. Duas mulheres no comando do Show da Vida!”.

César Tralli, como anunciamos no Brasil 123, ficará à frente do ‘Jornal Hoje’ para substituir Maju. Alan Severiano apresentará o ‘SP1’ e as mudanças começaram a valer nesta segunda-feira (11), véspera de feriado.

Maju não pensa em ser mãe

Maju Coutinho abriu o jogo sobre maternidade! Aos 42 anos de idade, a apresentadora do Jornal Hoje, da TV Globo, nunca teve filhos e revelou para o site O Globo que nem pensa nessa possibilidade.

Casada com Agostinho Paulo Moura desde 2009, a jornalista disse que é madrasta e por isso, nunca sentiu a necessidade de ser mãe: “Meu marido tem dois filhos, né? Já é avô, inclusive, tem dois netinhos. Ele já tinha filhos adolescentes quando a gente se conheceu. E a gente se dá muito bem do jeito que a gente está, então eu nunca tive essa super necessidade de ser mãe”.

“De repente, eu mude de ideia, adote ou engravide. Não estou falando que é um jogo fechado, mas no momento é isso”, explicou a jornalista. Por enquanto, ela segue focada na carreira, em especial ao ser anunciada como apresentador no ‘Fantástico’.

Maju Coutinho fará sua grande estreia no dominical no próximo domingo (17).

 

 

Veja também: Bianca Andrade e Fred falam sobre amor livre: “É amar do nosso jeito”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.