Maju Coutinho é afastada da TV Globo após testar positivo para a Covid-19

Alex Escobar, seu parceiro nas transmissões de Carnaval, também foi afastado

0

Maju Coutinho foi afastada da TV Globo, nesta quarta-feira (27), após testar positivo para a Covid-19. Além dela, o jornalista Alex Escobar também recebeu dispensa já que os dois fizeram, juntos, a cobertura do Carnaval na Sapucaí do Rio de Janeiro no último final de semana.

Power Couple: conheça todos os participantes desta edição!

Os dois deveriam retornar à TV Globo na última segunda-feira (25), mas Maju contraiu, pela terceira vez, a Covid-19 e deve ficar em casa até ser liberada por exames. Já Alex, que testou negativo para a doença, segue de folga e, quando retornar, passará por testes.

“Alex Escobar está de folga por conta do trabalho no Carnaval. A apresentadora Maria Júlia Coutinho testou positivo, tem sintomas leves e passa bem. Ela deve estar de volta ao Fantástico em breve”, afirmou a nota da Globo para a colunista Fábia Oliveira.

Alex foi diagnosticado com o Coronavírus em setembro de 2021 e, na ocasião, tranquilizou os fãs: “Foram dias de dores de cabeça forte, uma febrinha chata, até conjuntivite rolou. Imaginem se eu não estivesse vacinado?”.

Maju já contraiu a Covid-19 em janeiro deste ano

Maju Coutinho foi afastada às pressas da apresentação do ‘Fantástico’, da TV Globo, em 30 de janeiro deste ano. De acordo com o colunista Ancelmo Gois do jornal O Globo, a jornalista foi diagnosticada com Covid-19 e ficará de fora dessa última edição.

A ex-âncora do ‘Jornal Hoje’ está com sintomas leves e, ao que tudo indica, deverá voltar ao dominical já na próxima semana. Enquanto ela está cumprindo o isolamento social e Poliana Abritta está de férias, quem ficará no comando da atração será Mariana Gross.

Maju já contraiu a Covid-19 em agosto do ano passado e, na ocasião, ficou afastada do ‘Jornal Hoje’, que hoje é apresentado por César Tralli.

 

Veja também: Gkay denuncia xenofobia: “Processo vem aí”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.