Maitê Proença sobre suposto romance com Adriana Calcanhotto: “Não é a hora de falar”

Em entrevista para o canal Rap 77, na última terça-feira (5), ela falou em códigos sobre a relação com a cantora

0

Maitê Proença abriu o jogo sobre o suposto romance com Adriana Calcanhotto, em entrevista ao canal do Youtube Rap 77, na última terça-feira (5). Bastante discreta, a atriz não confirmou, mas também não negou que esteja vivendo um relacionamento com a cantora.

A Fazenda: Dayane, Erika, Rico e Tiago integram Roça da semana

Indagada sobre os rumores, a ex-contratada da TV Globo tentou desconversar: “As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei… Às vezes é bom abrir uma frente nova… Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de… Como é a relação…”.

“Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar. Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora”, determinou Maitê.

Em 12 de setembro, a loira publicou um poema chamado ‘Coração à Paisana’ e garantiu que nele os fãs encontrariam a resposta sobre o suposto romance: “Eu fiz um poema. Está escrito lá no poema. Aí as pessoas podem ir lá ver. Vão lá olhar o poema e, quem sabe, responde alguma pergunta. Sei lá, né?”. O final do poema lê-se: “fui nervosa/ hoje sou cool / rio-me de sua afronta /pr’ onde meu desejo aponta/ ah…/não é da sua conta”.

Maitê desejou feliz aniversário para a suposta namorada

Namoro ou amizade? Maitê Proença colocou mais lenha na fogueira dos rumores de que estaria vivendo um romance com a cantora Adriana Calcanhotto. No último domingo (3), a atriz deixou um comentário carinhoso no Instagram para parabenizar Adriana em seu aniversário.

No Instagram, a ex-contratada da TV Globo deixou diversos emojis de coração e se declarou: “Viva! Que o dia seja de LUZ. E o ano inteiro de calor e aconchego”. Adriana, que está completando 56 anos, viajou no dia 21 de setembro para uma turnê na Europa com Gilberto Gil.

Os rumores de um romance entre as duas vêm desde agosto deste ano e as duas, ao invés de negarem, até brincaram com a situação nas redes sociais. De acordo com o site Extra, elas teriam se aproximado graças ao ex-marido da atriz, o empresário Zé Maurício.

 

 

 

Veja também: Lary Bottino revela que sofreu assédio no De Férias com o Ex

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.