Maitê Proença se declara em aniversário de Adriana Calcanhotto: “Calor e aconchego”

As duas estariam vivendo um romance, de acordo com fontes próximas

0

Namoro ou amizade? Maitê Proença colocou mais lenha na fogueira dos rumores de que estaria vivendo um romance com a cantora Adriana Calcanhotto. No último domingo (3), a atriz deixou um comentário carinhoso no Instagram para parabenizar Adriana em seu aniversário.

Anitta é acionada por edital em processo movido por fã idosa

No Instagram, a ex-contratada da TV Globo deixou diversos emojis de coração e se declarou: “Viva! Que o dia seja de LUZ. E o ano inteiro de calor e aconchego”. Adriana, que está completando 56 anos, viajou no dia 21 de setembro para uma turnê na Europa com Gilberto Gil.

Os rumores de que as duas estariam vivendo um romance vêm desde agosto deste ano, mas nenhuma delas se pronunciou sobre o assunto. De acordo com o site Extra, teria sido o ex-marido de Maitê, o cupido da relação com Adriana.

Maitê e Gilberto Gil Adriana
Reprodução/Instagram

Entenda o romance entre as duas

De acordo com o site Extra, o empresário Zé Maurício Machline, ex de Maitê Proença, foi quem uniu a atriz com a cantora Adriana Calcanhotto, após reclamações da ex-contratada da TV Globo sobre estar se sentindo sozinha durante a pandemia da Covid-19.

A atriz de 63 anos já vinha se queixando, publicamente, da dificuldade de conseguir um novo amor enquanto Adriana estava solteira desde a morte da esposa, Suzana de Moraes, em 2015. Zé Maurício, muito amigo de ambas, acabou as reunindo nos muitos encontros que faz em sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. E o clima acabou rolando!

No dia 14 de maio deste ano, Maitê postou o primeiro vídeo no Instagram dando indícios do romance, ao cantar ‘Âmbar’ ao lado de Zé. Por trás das câmeras, estava Adriana e daí o namoro entre elas só floresceu, com diversas saídas e flertes.

Na redes sociais, as duas zoaram com os rumores, mas Maitê deu a entender que as duas realmente estariam juntas, em especial após desabafar sobre a exposição do suposto namoro: “Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível que tudo vá parar no lixo”. 

 

 

Veja também: Jornalista Hermano Henning vence processo trabalhista contra o SBT

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.