Maitê Proença passa o Dia dos Namorados com Adriana Calcanhotto na Europa

As duas estavam em Roma, na Itália,

0

Maitê Proença passou o Dia dos Namorados muito bem-acompanhada! Ela desembarcou em Portugal na última quarta-feira (8) e seguiu a namorada, Adriana Calcanhotto, que atualmente faz uma turnê pela Europa. No último domingo (12), elas celebraram a data em Roma, na Itália.

Silvio Santos viraliza na web ao dar ‘aula’ contra transfobia no SBT

De acordo com o site Extra, a cantora fazia um show na noite de domingo na casa de espetáculos Officina Pasolini, em uma plateia lotada. Maitê, inclusive, já havia acompanhado outra apresentação da amada no Centro Santa Chiara, na última sexta-feira (10).

Maitê e Adriana seguem bastante discretas sobre a relação e a postagem mais recente da cantora foi, inclusive, para celebrar sua turnê na Europa: “Muito obrigada a todes que acompanharam a turnê europeia presencial ou virtualmente, foi uma injeção de ânimo e de esperança cantar com vocês! Viva o nosso cancioneiro! Viva a língua portuguesa! Agradeço muito a compreensão de todes por não poder receber no camarim depois dos shows para cuidar da voz direitinho e estar inteira nos 18 shows! Vocês são demais! Valeu o carinho!”.

Maitê já revelou detalhes sobre a relação

Maitê Proença se pronunciou, oficialmente, em novembro do ano passado, sobre a relação com a cantora Adriana Calcanhotto. De acordo com rumores, as duas teriam se conhecido graças ao ex-marido da atriz, o empresário Zé Mauricio, e estão juntas desde meados de 2021.

Em entrevista ao site 29 Horas, o jornalista Chantal Brissac indagou: “Em março, você escreveu buscar um amor, alguém que soubesse velejar, e hoje está feliz ao lado da cantora e compositora Adriana Calcanhoto. Que ventos trouxeram esse novo amor?”

Bastante discreta, a atriz que está na reprise de ‘A Cor do Pecado’, do VIVA, declarou: “Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel”.

Para a revista Veja, no começo deste ano, ela também detalhou a relação: “Depois de uma determinada fase da vida, você tem que ficar com pessoas com quem consiga conversar para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”.

 

Veja também: Maraisa brinca sobre ‘envolvimento’ com Nattan; o cantor já tem namorada

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.