Maísa fala sobre o contato com fãs durante a pandemia!

0

Maísa fala sobre o contato com fãs durante a pandemia: em uma publicação no Instagram, Maísa refletiu em como a atual situação que estamos enfrentando, devido a pandemia do novo coronavírus, afetou a relação dos artistas com seus fãs. Para ela, a parte mais difícil é ter que pensar sobre o distanciamento, algo complicado para ambas as partes.

Maísa iniciou a reflexão dizendo que em seu coração, uma parte que ela achava muito ruim durante a pandemia, é o distanciamento entre os artistas e seus fãs. Já que quando os artistas saem nas ruas, é muito comum que as pessoas peçam para os abraçar. Além disso, que entrem em contato com eles e peçam para tirar uma foto ou algo parecido. Mais que isso agora é feito de uma forma e maneira mais fria.

Maísa fala sobre o contato com fãs durante a pandemia

Maísa fala sobre o contato com fãs durante a pandemia!

Ela ainda refletiu sobre como vai ser essa situação quando voltar a sair de casa. Maísa ainda não sabe como vai atender aos pedidos de seus fãs. E que fica triste em saber que não poderá ser da maneira comum de antes, mas que isso será feito para um bem maior.

A apresentadora ainda se colocou no lugar de seus fãs nessa mesma situação. Ela falou que “você admira muito uma pessoa, a acompanha há anos e sabe toda a trajetória de sua carreira, e quando vocês finalmente se encontram, não podem trocar abraços e não ter nenhum contato”. A única coisa que podem fazer é tirar uma foto em distância. Claro que ela sabe que todas as pessoas compreendem o motivo disso, mas que mesmo assim se frustram de alguma maneira.

No fim ela disse que tem esperança de que esse momento chegue logo ao fim. Ainda falou que quer muito voltar a dar abraços em seus fãs, ver e encontrar todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.