Maíra Cardi se declara para Arthur Aguiar e revela que “dará um tempo” da web

A coach foi vital para que o marido fosse o grande vencedor do BBB 22

0

Maíra Cardi desabafou nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (5), e revelou que dará “um tempo da web” após o marido, Arthur Aguiar, vencer o BBB 22. A coach diz que está cansada e não consegue mais conciliar seu trabalho com as demandas do dia a dia.

Simone abre o jogo sobre polêmica com Simaria: “Irmãos brigam”

“Preciso de um tempo daqui. Na verdade não só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora, vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, começou Maíra, ao relembrar o susto de saúde da filha mais nova Sophia, fruto da união com Arthur.

Maíra diz que tenta dar o seu melhor e, por isso, precisa recarregar as energias: “Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo. Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo. Antes disso eu precisava encerrar um ciclo muito importante na nossa vida que é agradecer. Tudo o que tenho, sou muito grata sempre”.

“Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. Gente feliz faz gente feliz, e gente infeliz faz gente infeliz. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês”, finalizou.

Antes de dar um tempo, Maíra se declara ao marido

Maíra Cardi até dará um tempo das redes sociais, mas antes de cumprir essa promessa fez questão de se declarar ao maridão, Arthur Aguiar. No feed do Instagram, nesta sexta-feira (6), ela publicou uma foto dos dois juntos celebrando os 14 milhões de seguidores do vencedor do BBB 22.

“Esses meses de BBB foram extremamente cansativos, o jogo aqui fora é duro, é baixo, é maldoso, é sujo… as pessoas inventam, manipulam, criam manchete, batem por ódio por like, por visualização. Mas óbvio que 4 meses não seriam suficiente para me cansar…”, começou Maíra, relembrando o nascimento da filha Sophia e como o seu novo encontro com Deus foi essencial para se fortificar e celebrar seu casamento.

Na sequência, ela diz que a foto abraçada com Arthur representa quem ela é: “Um escudo, puxo para mim e mato no peito seja o que for, eu só vou depois eu penso como…..bate em mim mas não bate nos que eu amo! Vou sentar um pouquinho em baixo da árvore, pisar na grama, tomar um ar, um banho de mar, ver a lua, dormir um pouquinho pois a anos não me permito dormir de verdade, sabe deitar e desligar com a tranquilidade que vou acordar e as coisas estarão me esperando ou estará tudo bem!”.

Por fim, ela volta a frisar que ficará off das redes sociais por tempo indeterminado: “Eu cansei, quero dormir e deixar o parquinho pegar fogo, e ao acordar renovada e cheia de energia o que queimou já não me pertencia mais…Game over desse jogo para mim também! Até a próxima fase”.

Maira Cardi
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Mãe de Arthur Aguiar fala sobre as traições do filho: “Fez errado”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.