Maíra Cardi retorna as redes sociais após hiato de dois meses: “Não vou mais contar tudo”

A influencer teve um papel importante para a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22

0

Maíra Cardi retornou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (25), após pouco mais de dois meses de hiato. Em vídeo de 12 minutos compartilhado no stories do Instagram, a coach revela que aproveitou essa pausa para se dedicar à filha Sophia, fruto da união com Arthur Aguiar.

Escola de inglês abre vagas de estágio em diversas cidades do Brasil

“Voltei e antes tarde do que nunca. Pensei em nunca mais voltar? Pensei, e como. Mas voltei para dividir com vocês coisas importantes, coisas que modifiquem a  vida da gente, acho que é esse o papel do influenciador. Coisas que possam modificar a nossa vida para o bem”, começou ela, afirmando que traz as verdades e as dores da vida, mas que agora terá um limite do que exibir no Instagram.

Com isso, a coach quer preservar sua família e seu bem-estar mental: “Durante o BBB, fui obrigada a consumir da internet. E, obviamente, essa internet doentia adoeceu a mim, a minha família, minha filha. Eu precisei me afastar. Dentro desse afastamento, eu entendi que eu não vou mais contar tudo, que não são todas as coisas da minha vida que quero partilhar. Dessa vez pela primeira vez na vida, a Maíra não vou compartilhar tudo com vocês. A partir de agora vou contar  o que  acho importante que pode transformar a vida de vocês. Volto, mas volto cheia de segredos”.

Maíra quer se focar na filha, Sophia

Após a saída de Arthur Aguiar do BBB 22, em abril deste ano, Maíra decidiu sair das redes sociais e foi motivada também pela saúde da filha, Sophia. No caso, a criança de três anos começou a ‘cutucar’ feridas por conta da ansiedade de não ter o pai por perto durante o reality da TV Globo.

“Fiquei apavorada. Ela não estava dando conta das informações, dos sentimentos, do que estava acontecendo  na vida dela. A Sophia sofreu muito durante o BBB, eu não compartilhei com vocês, ela olhava o celular e queria falar com o pai. Obviamente, começou a sofrer. Eram episódios esporádicos, bem peculiares. Fiquei atenta”, explicou ela, frisando que agora a filha “está super feliz”.

Por fim, Maíra pediu: “Sou o tipo de pessoa que quer entregar profundidade e quero que meus seguidores estejam dispostos a isso”.

 

Veja também: Marcos Oliveira recebe alta após cirurgia e volta a pedir ajuda

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.