Maíra Cardi rebate acusações de Lula sobre suposto uso de robôs no BBB 22: “Irresponsável”

A coach não gostou nada dos rumores de que teria manipulado a vitória do marido, Arthur Aguiar

0

Maíra Cardi fez questão de rebater, em pronunciamento ao colunista Léo Dias, nesta quarta-feira (27), as acusações de que teria usado robôs para garantir a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. A teoria, sem confirmação, foi divulgada, inclusive, pelo ex-presidente Lula – que é candidato das eleições 2022.

Gkay denuncia xenofobia: “Processo vem aí”

Antes de responder às acusações, a coach deixou claro que o sistema de votos da TV Globo é bastante completo: “Eu acho que a Globo é o melhor sistema, a rede mais completa, a TV mais séria em termos de qualidade de sistema. Eles jamais deixariam de fechar o sistema deles, reconhecido pelo Google. Então a gente nem conseguiria colocar esses robôzinhos, porque a Globo não deixa”.

“Em relação ao Lula, por si só ele mesmo não sabe o que tá falando. Ele falou que não sabia o que tava falando porque ele não assistia BBB então ele escutou alguém dizer alguma coisa: ‘ah, parece que tem um cara, com situação financeira, que fica botando robô’, ou seja, ele escutou uma história de bar de buteco vazio”, seguiu Maíra, falando diretamente sobre Lula.

Maíra ressalta a importância dos votos dos fãs de Arthur

A mãe de Sophia e Lucas acredita que Lula apenas repassou um boato sem verificar se era verdade ou não: “Ele só passou a informação pra frente. Ficou muito nítido, pelo menos ali onde eu vi, que ele não sabia o que tava falando, estava passando uma informação que foi passada pra ele, obviamente, o que é uma irresponsabilidade”.

“Mas ele é irresponsável mesmo, então não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade”, continua Maíra, creditando a vitória do marido à padaria, ou seja, aos fãs fiéis dele: “Eu acho muito ruim quando as pessoas tiram o mérito do ganhador. O mérito do Arthur é todinho do público, da padaria, dos pontos de luz, não existe robô”.

 

Veja também: Maíra Cardi fala sobre primeiro contato com Arthur Aguiar: “Nem um zaga zaga rolou”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.