Maíra Cardi explica sorteio de celulares feito por Arthur Aguiar: “Cheio de coisas para fazer”

A coach garante que o marido recebeu diversas propostas de trabalho após vencer o BBB 22

0

Maíra Cardi fez questão de defender o marido, Arthur Aguiar, após ele ser ridicularizado, por alguns internautas, por fazer um sorteio de celulares no stories do Instagram. O fato, ocorrido na última segunda-feira (2), fez com que muitos apontassem que o vencedor do BBB 22 estava com dificuldade de fechar boas publicidades.

Carolina Ferraz é uma das cotadas para apresentar ‘Ilha Record’, afirma colunista

No stories do Instagram, nesta quarta-feira (4), a coach fez questão de negar todos esses boatos: “Uma matéria falando sobre o Arthur fazer sorteio no Instagram porque as grandes marcas não queriam ele. O que é uma mentirada, de cara lavada. O Arthur foi o único, enquanto ainda estava lá dentro, que fez grandes marcas. O único que fez estando lá dentro. Mas a gente conseguiu e ele está cheio de coisas para fazer”.

“Ele está com uma agenda entupida. Eu não participei do BBB e quando ele estava dentro, eu já fiz diversas propagandas. Vocês não tem ideia de como está a agenda do Arthur, então não criem bobeira. Não tem nem pé e nem cabeça. Ou criem porque estamos trabalhando”, continuou a mãe de Sophia, relembrando os rumores de que o marido não teria sido convidado para o Baile da Vogue: “Quando na verdade ele foi chamado para o Festival do Luan Santana. Ele estava de convidado de um show. Agora onde vocês querem chegar com isso não sei, mas está ajudando para caramba”.

A coach defende o sorteio do maridão

Maíra ainda pontua que o sorteio é um mimo para os fãs, já que o valor é maior do que um apartamento top: “Já fizemos infinitamente mais que o prêmio [em dinheiro] do ‘BBB’. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo”.

“É uma coisa muito legal de fazer. Primeiro, porque o nível dos presentes que ele escolheu dar é sensacional. É uma maneira de retribuir a galera que te apoia. O valor do sorteio é maior que de um apartamento top. Então, meu amor, se tem uma coisa que eu sei fazer na vida é negociar, é ser empresária. E se o bichinho foi o vencedor, vocês não têm ideia de como tá a agenda dele, de marketing, de dinheiro, de tudo”, declarou Maíra, pedindo que deixem seu marido curtir a vitória em paz.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.