Maíra Cardi estipula data para começo da dieta de Arthur Aguiar pós-BBB 22

A coach quer começar o projeto fitness do maridão em breve

0

Maíra Cardi colocou Arthur Aguiar contra a parede e estabeleceu uma data para que ele volte à dieta! O grande vencedor do BBB 22 ficou famoso por comer tudo o que podia durante as festas do reality, e até na xepa, mas a coach quer que o maridão fique com o shape ‘trincado’ de novo.

Silvio Santos abre o jogo sobre saída de Lívia Andrade do SBT: “Ganhava muito”

Em vídeo publicado no stories do Instagram, na tarde desta quinta-feira (28), ela o intimou: “Eu quero saber quando começa os nossos 30 dias que você prometeu pra mim lá dentro da casa. Eu vi você falando ‘Maíra vai me deixar pronto em 30 dias’. Quando começa?”.

Evitando a pergunta, Arthur pediu que eles começassem a falar sobre isso após a viagem para Recife e, ela decretou: “Dia 17 então”. Na sequência, o ator relembrou que os dois retornarão de viagem no dia 13 de maio e se divertiu: “Não! Dia 17 de maio começa o desafio. Tá falado, você já falou”.

Luana Piovani voltou a alfinetar Maíra Cardi por ser “coach de emagrecimento”

A briga ainda não acabou! Luana Piovani voltou a alfinetar Maíra Cardi, em postagem nesta última terça-feira (26) em seu stories do Instagram. A atriz fez questão de criticar o fato da ex-BBB se autointitular “coach de emagrecimento” sem ter a formação necessária para tal.

Luana republicou uma parte da matéria da nutricionista Manoela Figueiredo, que analisa o “método perigoso” de emagrecimento que Maíra vende para suas clientes: “Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esses ‘conselhos’ para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima e que pode incentivar a bulimia e a anorexia. E não, ela também não é nutricionista, nem médica endocrinologista”.

A ex-modelo já tem uma rixa bastante pública com Maíra desde que ela criticou a saída de Jade Picon em paredão com Arthur Aguiar. Por enquanto, a coach ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

 

Veja também: Silvio Santos abre o jogo sobre saída de Lívia Andrade do SBT: “Ganhava muito”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.