Maíra Cardi e equipe de Arthur Aguiar pedem pela saída de Pedro Scooby do BBB 22

A decisão da esposa de Arthur e sua equipe geraram polêmica na web

0

Maíra Cardi e a equipe de Arthur Aguiar se posicionaram como #ForaScooby neste paredão do BBB 22! O surfista está na berlinda com Douglas e Eli e, pelas enquetes não-oficiais, Scooby será o eliminado da vez. No Twitter, os adms do pãozinho foram os primeiros a se posicionar.

Luana Piovani e o filho Dom pedem pela permanência de Pedro Scooby no BBB 22

Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos #ForaScooby!”, pediu a equipe. 

Maíra, por sua vez, também pediu: “Nós pensamos muito antes de fazer qualquer coisa. Ao contrário de alguns, somos firmes quando nos posicionamos, sem indiretas. Padaria, votem sem peso na consciência. Sempre foi nós por nós e isso não veio da gente primeiro”.

Nas redes sociais, os internautas lamentaram a decisão da esposa de Arthur e sua equipe, já que Scooby e o ator sempre tiveram uma grande amizade no reality. Neste paredão, os adms do surfista se situaram como #ForaEli. Que confusão!

Maíra já teve discussão com Cintia Dicker, esposa de Scooby

Maíra Cardi não ficou calada após Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, defender o surfista em discussão com Arthur Aguiar no BBB 22. No dia 7 de abril deste ano, logo após as afirmações da modelo, a coach fez questão de ironizá-la nas redes sociais.

Em comentário no Instagram @GinaIndelicada, ela rebateu: “Concordo com a Cintia. O Pedro é muito paciente, pois tentou insistentemente e pacientemente manipular suas explicações ‘inexplicáveis’ um milhão de vezes para tirar o foco do que o Arthur se referia e levar a conversa para assuntos aleatórios milhões de vezes! Muita paciência mesmo. Você tem razão, amiga”.

Como se isso não bastasse, a mãe de Sophia e Lucas também foi ao stories do Instagram: “Ouvindo agora o vídeo da Cíntia, ela falou sobre o quanto o Pedro foi paciente na conversa com o Arthur e eu sou obrigada a concordar com ela, realmente, ele foi paciente sabe por que? Eu tava assistindo e estava me dando uma agonia, porque o Arthur falava de um assunto e ele (Pedro) falava de outra completamente aleatória”.

 

Veja também: BBB 22: Eliezer alfineta Gustavo após eliminação

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.