Maíra Cardi e Cintia Dicker trocam farpas após paredão de Pedro Scooby no BBB 22

A esposa de Arthur Aguiar é #ForaScooby e mantém seu posicionamento

0

Maíra Cardi e Cintia Dicker voltaram a trocar farpas nas redes sociais, na última quarta-feira (20), após a equipe de Arthur Aguiar se posicionar como #ForaScooby. O surfista está no paredão contra Eliezer e Douglas – e corre grande risco de sair nessa etapa do reality.

Biah Rodrigues sobre Anitta: “Não me representa”

Após a repercusão de se declarar contra a permanência de Pedro Scooby no BBB 22, Maíra explicou a sua decisão: “A torcida do Arhur cobrou nossa equipe por uma decisão sobre “Fora Scooby”. Por que eles cobraram e estão certos? Porque, há pouco tempo, a equipe do Scooby foi “Fora Arthur”. Passou a curtir todas as postagens “Fora Arthur” e declarou que não queria Arthur no jogo. Não foi a primeira vez”.

“Devido a esses movimentos, a gente entendeu que o time do Scooby queria ser ‘Fora Arthur’. E tudo bem, a gente aceitou. Porque é um jogo. Isso não significa que não são amigos e que não vão ser. A gente respeita a decisão. Tanto que a gente não criticou, não falou nada, mesmo o time deles sendo declaradamente ‘Fora Arthur'”, continuou a coach, que é mãe de Sophia e Lucas.

Maíra ainda garante que é fã de Scooby

No longo desabafo, Maíra Cardi lamentou o unfollow que recebeu da equipe de Pedro, inclusive, a alfinetada no Twitter: “Agora a equipe deles se posicionou. Parou de me seguir. Eu tenho amizade com o Scooby. Tem dois anos que a gente se segue no Instagram. Nada tem a ver com o jogo, mas eles pararam de me seguir, pararam de seguir o Arthur também. A gente respeita, está tudo certo. Mas a gente quer deixar claro que a gente não compartilha desse sentimento. Gostamos do Scooby igual”.

“Enquanto o Arthur estava correndo risco, vocês foram “Fora Arthur”. Agora que a gente resolveu se posicionar também, vocês acharam ruim, resolveram parar de nos seguir e falar que não entendem. Jogo é uma coisa, amizade é outra. Não vamos imitar o posicionamento. Não vou parar de seguir o Scooby. O Arthur não vai deixar nunca de ser amigo do Scooby. Jogo é jogo”, finalizou a influencer.

Cintia Dicker rebateu o posicionamento

No stories do Instagram, na noite da última quarta-feira (20), a esposa de Pedro fez questão de mandar uma indireta para Maíra e a equipe do ator. No caso, ela repercutiu a fofoca, do Twitter, de que a coach usaria robôs na votação do BBB para fazer sua vontade.

“Eu tava no avião e tava pensando aqui… Se não seria muito mais correto nas votações do BBB cada pessoa, com CPF, só poder votar uma vez. Tipo eleições. Você escolhe quem você quer, votou, pronto”, começou a modelo, que está no Rio de Janeiro para o Carnaval 2022.

Anteriormente, ela já tinha repostado a decisão da equipe de Arthur ser #ForaScooby e lamentou: “É sobre isso, sobre o tipo de pessoa que passa por cima de qualquer coisa por dinheiro. Mas seguimos com os nossos valores, de cabeça erguida, e para quem conhece sabe quem é o Big Brother”.

Cintia Dicker
Reprodução/Instagram
Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.