Maíra Cardi compara Arthur Aguiar com Juliette após polêmica: “Desmerecer é muito ruim”

Maíra fez questão de defender o marido e a ex-BBB em uma série de vídeos

0

Maíra Cardi se posicionou em mais uma polêmica! A coach se pronunciou, no stories do Instagram, nesta terça-feira (17), após Juliette ser menosprezada como artista e comparou a situação da ex-BBB com a do marido, Arthur Aguiar e atual vencedor do BBB 22.

Xica da Silva deve ganhar remake na TV Globo em 2025, diz colunista

A influencer republicou um tweet, com a foto de Arthur e Juliette, que lia-se: “Só observando os ex-BBBs aí fazendo textão sobre não desmerecer as conquistas dos outros, mas até uns dias atrás esse discurso parece que não importava nada pra eles (risos). Eu amo a tal da seletividade”.

“Desmerecer é sempre muito ruim, magoar os outros diz mais sobre você do que sobre os outros! Quando Lucas me fala sobre Pedro, sei muito mais sobre Lucas do que sobre Pedro! Mas, em geral, a galera que gosta de ‘lacrar’ precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar. E se a vida do outro é pauta mais interessante, esse já é o castigo”, completou a coach, mãe de Sophia e Lucas.

Maíra Cardi é só elogios para Juliette 

Na sequência, Maíra foi só elogios para Juliette, afirmando que ela é uma “deusa inquestionável”, além de uma pessoa com muita luz: “A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante e o mais lindo é pregar o amor e a empatia”.

“Fica aqui meu abraço, meu carinho, meu apoio, meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo de crítica não construtiva. Que o mundo tenha pessoas mais lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas pessoas que, em nenhum momento, desmereceu Arthur Aguiar”, continuou a coach.

Por fim, ela diz que Juliette teve apenas respeito por Arthur e que, se tinha uma opinião negativa sobre ele, guardou para si mesma: “Tô achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos EXATAMENTE como Juliette faz e não quando convém. Por um mundo com mais corações como da Juliette”.

Maíra Cardi
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Amora Mautner nega plágio da novela ‘A Dona do Pedaço’; entenda o caso

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.