Maíra Cardi comenta cancelamento de documentário sobre Arthur Aguiar: “Correria”

Influencer nega que tenha conversado com a produção sobre as gravações.

0
Maíra Cardi comenta cancelamento
Reprodução: Instagram

Após cancelamento do documentário sobre a vida de Arthur Aguiar, Maíra Cardi comenta sobre o assunto e diz que a decisão partiu deles. A produção da Globoplay teria sofrido uma ‘dificuldade’ de acordo entre as partes e, desta forma, não será gravado.

Maíra Cardi comenta cancelamento de documentário sobre Arthur Aguiar

Em seu perfil no Instagram, a coach diz que não teve sequer uma conversa com a produção. “Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas a gente também não disse ‘sim’ para alguma coisa”, começa.

Ademais, Maíra diz que Arthur só conseguiu ficar mais tempo com a filha, Sophia, de três anos, neste último domingo (1), já que, antes, estava na correria para cumprir as responsabilidades da agenda pós-BBB 22. “Ainda faltam milhões de coisas pra gente fazer, milhões de pessoas pra gente responder. O Arthur conseguiu responder a rainha Xuxa só hoje!”, declara a influenciadora digital, por fim.

Demissão em massa

Maíra também explicou o motivo para ter demitido grande parte da equipe de Arthur enquanto ele ainda estava confinado. “Como ele me colocou à frente da equipe para que eu pudesse decidir, eu percebi tudo isso rápido e falei: ‘Bom, tenho que trocar’. E aí fui pedir ajuda para algumas pessoas que já tinham participado de realities, uma das pessoas até trabalhou na equipe da Juliette. E eu montei uma equipe para reality, que é um show a parte, é diferente de fato”, detalha.

Maíra garante que está satisfeita com o trabalho da nova equipe e não se arrepende da decisão: “Contratei pessoas muito boas para a área errada no início e depois eu contratei as pessoas certas para a área certa, o que fez toda a diferença e por isso a equipe foi toda elogiada, eram só especialistas em realities”, explica.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.