Maíra Cardi aluga mansão para recepcionar Arthur Aguiar após final do BBB 22

De acordo com pesquisas preliminares, Arthur é o favorito para ganhar o reality

0

Maíra Cardi está certa da vitória de Arthur Aguiar no BBB 22! Em pronunciamento ao colunista Léo Dias, nesta terça-feira (26), a coach revelou que já preparou uma noite especial para o maridão após ele sair do reality – possivelmente como o grande campeão!

Silvio Santos retorna ao SBT e Silvia Abravanel assume comando do ‘Sábado Animado’

A ex-BBB alugou uma mansão próxima ao estúdio da TV Globo no Rio de Janeiro para recepcionar Arthur e, no local, ele reencontrará toda a família e amigos: sua mãe, padrasto, tios, a equipe que controlou suas redes sociais durante o programa, o empresário, figurinista e, é claro, Maíra e a filha Sophia.

Emocionada, a influencer fez questão de fazer um balanço da participação de Aguiar no BBB para o amigo Léo Dias: “Não estou acreditando, parece que estou sonhando. Como Deus é perfeito! Não que obviamente Deus quer que ele ganhe, não é sobre isso. É sobre a transformação. Você tem ideia do que isso representa: o cara cancelado ser campeão? Não é dinheiro, não é nada disso. É o poder de Deus em agir e transformar. Eu estou tipo assim, surreal! Onde habita a desonra habita também a dupla honra, quando tem Deus. É muito lindo de ver”.

Arthur Aguiar disputa a vitória contra Douglas Silva e Paulo André. Na sua opinião, quem ganha o BBB 22?

Maíra se envolveu em confusão até com Bruna Marquezine

Maíra Cardi fez questão de se explicar, na noite do último domingo (24), após um comentário dela viralizar nas redes sociais. No caso, a coach ameaçou contar ‘podres’ de Bruna Marquezine, dando a entender que já recebeu suborno para não compartilhar tudo que sabe.

No stories do Instagram, a esposa de Arthur Aguiar, um dos finalistas do BBB 22, diz que tudo não passou de um deboche: “Gente, vocês ainda não se acostumaram com o meu deboche, eu já falei para vocês que eu sou debochada e que eu brinco muito com as coisas. Está circulando um comentário meu, que eu fiz alguns dias atrás. Não sei se vocês lembram daquela história da Bruna Marquezine que ela curtiu um comentário que falava que ela não aguentava mais ver minha cara e do Arthur”.

“Eu fiz um deboche, obviamente, falando que ela poderia depositar um Pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente que era um deboche. O meu silêncio não tem Pix no mundo que pague, só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte do dinheiro era um deboche”, continuou a mãe de Sophia e Lucas.

Por fim, ela mandou um recado direto para Marquezine: “Quem fala o que quer, ouve o que não quer, sempre. O que eu aprendi na vida, que eu nunca esqueço, é que toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta das reações, está tudo certo, mas não é todo mundo que dá conta das reações das ações feitas”.

 

Veja também: Carol Nakamura fala sobre guarda provisória de Wallace: “Passa um período lá, volta”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.