Maiara surge sem aliança e gera rumores de crise com Fernando Zor; assessoria explica

A cantora teria tirado o anel apenas para ajuste

0

Maiara e Fernando Zor geraram rumores de crise na relação desde que a cantora não foi mais vista usando a aliança de noivado. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora para o colunista Léo Dias, no último domingo (15), o acessório está apenas passando por ajustes.

Lucy Alves sobre flagra com a namorada: “Isso é tão estranho chocar as pessoas”

A questão é que os boatos de término ganharam ainda mais força, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta terça-feira (17), quando a cantora foi para São Paulo, onde o noivo mora, e se hospedou com a irmã Maraisa em um hotel ao invés de ficar com o sertanejo. Os fãs apontaram, no entanto, que Maiara também tem uma casa na capital.

O casal não respondeu à jornalista quando foi procurado, mas Zor mantém o emoji de anel de noivado no Twitter, indicando que os dois ainda estão juntos.

Os dois retomaram o noivado em abril deste ano

Fernando Zor revelou, em postagem no Twitter em 30 de abril deste ano, que ele e Maiara estavam noivos novamente. O sertanejo fez questão, ainda, de colocar como emoji, em seu perfil na plataforma, um anel de noivado, além de uma foto dos dois juntos no maior chamego.

“‘Uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois’. Que Deus nos proteja minha noivinha, meu amor, minha vida!!”, celebrou a dupla de Sorocaba. Nas redes sociais, a cantora ainda não se pronunciou sobre o noivado, mas não esconde mais a reconciliação com Fernando.

De acordo com o colunista Léo Dias, os dois ainda não tem uma data certa para se casarem. Maiara e Zor chegaram a ficar noivos em fevereiro de 2021, após um pedido em Dubai, mas terminaram em setembro daquele mesmo ano. Eles retomaram a relação, terminaram em dezembro e reataram novamente algumas semanas depois.

 

Veja também: Luciano Szafir passa bem após passar por cirurgia de seis horas

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.