Maiára Quiderolly volta atrás e diz estar grávida do jogador Jô: “Pai do meu filho”

Influencer admite que se envolveu com o atacante quando ele ainda era casado, mas não tinha certeza se o relacionamento tinha ou não acabado.

0
Maiára Quiderolly volta atrás
Reprodução: Instagram

Após negar que estivesse grávida do jogador Jô, Maiára Quiderolly volta atrás e confirma que está à espera de seu primeiro filho com o ex-atacante do Corinthians. Com direito a vídeo e prints, a influencer diz que ele solicitou um teste de DNA e ironiza o pedido. Saiba mais!

Maiára Quiderolly volta atrás e confirma gravidez de Jô

A influenciadora desabafa sobre a desconfiança do jogador: “Vi o pai do meu filho disponível para fazer um teste de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública”, afirma.

Maiára explica que não estava mais em um relacionamento com o atacante quando descobriu a gravidez. “Até porque, eu não estava mais com ele, estávamos separados quando ele voltou com a mulher. Descobri minha gravidez depois. Eu não ficaria quieta, porque ele dá a entender que eu não sei quem é o pai do meu filho”, lamenta.

Ademais, a influencer explica que negou, à princípio, justamente por ter um acordo com Jô para não falar publicamente sobre a paternidade e os dois levarem o assunto de forma discreta. No entanto, a situação mudou após o atacante pedir o exame de DNA. “Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria na minha vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f*der a minha imagem”, explica.

Relacionamento

Maiára afirma que foi procurada por Jô mesmo após o fim do relacionamento dos dois e publicou prints de conversas dos dois. “Eu posso provar se ele disser que é mentira. Ele não me deixava em paz por um segundo mesmo quando estava em outro relacionamento, dizia que eu ainda o amava. Foi difícil escutar a pessoa dizer que te ama e depois se desvincular disso. Ele sabia dos riscos, desfez a vasectomia e continuou tendo relações normalmente comigo. Tivemos conversas sobre isso”, afirma a influencer.

Maiára Quiderolly volta atrás

 

Por fim, Maiára admite que errou ao se envolver com Jô quando ele ainda era casado, no entanto, diz que não tinha certeza se ele estava ou não em um relacionamento, já que a atual parceira do atacante sempre o perdoava e reatava a relação. Aliás, a influencer mostrou conversas onde Claudia, mulher do jogador, a xingava e Quiderolly reforça que não gostou da maneira que foi exposta. “Engravidei embaixo do meu teto, na minha casa, não foi na rua. Pessoas que nos conhecem dizendo que não era necessário fazer isso, mas ninguém viu meu lado”, conclui.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.