Maiára Quiderolly diz que se desculpou com ex-mulher de Jô: “Ela me ligou”

Influencer ainda pede pelo fim dos ataques e acusações de 'golpe da barriga'.

0
Maiára Quiderolly diz que se desculpou
Reprodução

Durante a noite desta última quinta-feira (16), Maiára Quiderolly volta a se pronunciar sobre a gravidez de Jô e diz que se desculpou com a ex-mulher do jogador, Cláudia Silva. As duas trocaram ofensas e a influencer até afirmou ter sido ameaçada, no entanto, elas conversaram e se resolveram. Saiba mais detalhes!

Maiára Quiderolly diz que se desculpou com ex de Jô

Em seu Instagram, a influenciadora volta a falar sobre o assunto e diz que esclareceu a situação. “Eu já conversei com a Cláudia e me desculpei com ela. Se tem alguém que eu tenho que pedir desculpas é pra ela e pro meu filho quando ele começar a entender as coisas”, começa. Por fim, ela pede para que parem com os ataques e de acusá-la de querer dar o golpe da barriga. “E para as pessoas que estão me xingando e falando coisas horríveis sobre mim: eu sou formada em moda, fiz administração, fui bancária, fui empresária, fui uma das maiores representantes de vendas da VR e hoje atuo no mercado financeiro com criptomoedas”, lista.

Ademais, em entrevista ao UOL, Maiára esclareceu como aconteceu o contato entre as duas. “Respondi às mensagens dela com meu número. Me disponibilizei a conversar, e ela me ligou. Enviei prints e provas de tudo que ele me dizia; ela me pediu desculpa por ter me ofendido e disse que, assim como ela, eu também sou vítima. Eu também me redimi, afinal, sei que errei. Só que não fui um caso qualquer. Ele dizia que me amava, e eu acreditava”, lamenta, por fim.

Cinco filhos

Cláudia se pronunciou após a decisão de separação e contou a descoberta que fez sobre o ex-atacante do Corinthians: Jô teria outros cinco filhos fora do casamento. “Para deixar bem claro pro mundo, o filho dela não é um troféu pra ele, porque ele já tem cinco filhos fora do casamento. (…) Dois se relacionam muito bem comigo (…) Os dois filhos passaram o natal na minha casa e vão continuar passando pois são irmãos dos meus filhos. (Jô) Tem desvio de caráter, uma doença dele”, alfinetou ela, em entrevista ao colunista Leo Dias.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.