Maiara e Maraisa relatam acontecimentos estranhos no dia da morte de Marília Mendonça

As irmãs afirmam que o carro de uma delas quebrou além do vidro de uma de suas casas

0

Maiara e Maraisa relataram, em entrevista para o colunista Léo Dias, na última terça-feira (26), fatos estranhos que ocorreram no dia da morte de Marília Mendonça. A cantora faleceu, vítima de um acidente aéreo, em Caratinga, Minas Gerais, em 5 de novembro de 2021.

Maíra Cardi rebate acusações de Lula sobre suposto uso de robôs no BBB 22: “Irresponsável”

Maraisa foi a primeira a revelar que, pouco antes de descobrir a tragédia, seu carro quebrou: “Meu carro quebrou. Meu pai estava dirigindo normal e quebrou uma peça que ninguém entendeu. Quando eu liguei pro escritório para resolver sobre o Grammy, a Daniela já estava com a voz esquisita e foi quando ela me contou”.

Naquele mesmo momento, a sertaneja relembrou a conversa que teve com Marília naquela madrugada, bastante abalada: “Na hora eu lembrei da conversa que tive com a Marília de madrugada, quando eu acordei só pra me declarar. Eu batia no painel, só queria chegar no escritório, parecia que tudo estava parando. Eu ficava pensando que me despedi dela”.

Por fim, a irmã de Maiara relembra que os vidros de sua casa estouraram assim que ela soube da morte da Rainha da Sofrência: “Minha mãe estava na minha casa e ligou pedindo pro meu pai procurar um vidraceiro, porque os blindex tinham estourado. Ela filmou os vidros estourados, de uma sala que ninguém nem abre a janela”.

Maiara já desabafou em entrevista sobre falecimento da amiga

Maiara e Maraisa revelaram em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, da Record, no último domingo (24), como lidam com a morte de Marília Mendonça. A sertaneja faleceu aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, em novembro de 2021.

A sertaneja, noiva de Fernando Zor, diz que sente como se faltasse um braço com a partida da amiga: “Nossos planos de vida estavam sendo feitos juntos, entrelaçados. E agora, parece que falta um braço, mas a gente tem que seguir. Os planos, o que a gente puder tocar da maneira, da essência dela, das três, sempre será tocado adiante”.

Maiara ainda diz que a parceria artística delas, com ‘As Patroas’, não exibe nem 1% da grandeza da mãe de Léo: “Marília, onde ela estiver, tenho certeza que ela vai estar mandando energia boa para a gente. Ela ainda é muito presente e vai ser muito, independente[mente] do trabalho”.

 

Veja também: Gkay denuncia xenofobia: “Processo vem aí”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.