Maiara e Maraisa já não se davam bem com Naiara Azevedo antes do BBB 22, afirma site

As irmãs e Naiara têm uma rixa que já dura há anos

0

Maraisa deu o que falar nas redes sociais, na última semana, ao deixar de seguir Naiara Azevedo no Instagram, após treta da cantora com a família de Marília Mendonça. E se engana quem acha que a sertaneja e a irmã, Maiara, estão apenas ‘tomando as dores’ dos parentes da Rainha da Sofrência.

Mumuzinho e Daniel deixam o ‘The Voice+’, saiba quem são os substitutos!

De acordo com o site Splash Uol, nesta terça-feira (18), Maiara e Maraisa já não tem uma relação boa com Naiara desde antes do BBB 22. A desavença entre elas começou quando Azevedo, após o sucesso do hit ’50 reais’, decidiu regravar a canção sem a voz das gêmeas – desde então, as três tinham uma relação de ‘colegas’.

A gota d’água veio no funeral de Marília Mendonça, que ocorreu em novembro do ano passado. Maiara e Maraisa ficaram incomodadas com a presença constante de Naiara perto do caixão da falecida, sendo que as duas nunca foram muito próximas – além da presença de Azevedo no ‘Domingão com Huck’ como se ela fosse amiga íntima de Marília.

Na última segunda-feira (17), na estreia do BBB 22, Naiara fez questão de mencionar as gêmeas e Marília, sem saber que está praticamente ‘cancelada’ do lado de fora. Pelos internautas no Twitter, ela foi apelidada de ‘Nanacita’, em referência à Mamacita Karol Conká, na edição anterior.

Entenda a treta da família de Marília e Naiara

A equipe de Naiara Azevedo, uma das integrantes do Camarote do BBB 22, se pronunciou no último sábado (15), após as acusações de João Gustavo, irmão de Marília Mendonça. De acordo com o músico e sua família, a cantora estaria se aproveitando do nome de Marília para alavancar sua carreira durante o reality – em especial ao lançar uma música com a falecida.

Em nota, a assessoria de Azevedo explicou que as duas sertanejas gravaram a canção ’50 Por Cento’ em 2020, mas o lançamento foi impedido por burocracia da gravadora. O irmão de Marília, João Gustavo, não ficou convencido da explicação e no Twitter afirmou: “Engoli o choro, a dor e fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA”.

Após toda a repercussão, a equipe de Azevedo desistiu de lançar a canção.

 

Veja também: BBB 22: Big Fone tem data para tocar pela primeira vez, diz site

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.