Maiara e Maraisa completam 34 anos e trocam declarações: “Te amo”

Dupla fez uma live para agradecer o carinho.

0
Maiara e Maraisa completam 34 anos
Reprodução

Além do tão aguardado Réveillon, o dia 31 de dezembro também é marcado por outras celebrações: Maiara e Maraisa completam 34 anos de vida e recebem o carinho dos fãs. As duas também trocaram declarações nesse momento especial.

Maiara e Maraisa completam 34 anos

Em seu Instagram, Maraisa escreveu um texto agradecendo por todos esses anos de convivência. “Obrigada por esses 34 anos juntas. Compartilhando o mesmo sonho! Não haveria lugar mais especial no mundo para passarmos nosso niver, afinal de contas, a gente nasceu para cantar. Te amo, Maiara”, disse, com uma imagem das duas em cima do palco.

Maiara também celebrou a data com um vídeo especial e também publicou imagens da apresentação que fizeram: “Play no niver! Feliz 34 anos! Obrigada P12 Guarapari pela honra de inaugurar essa casa maravilhosa… Que a gente venha dar muita sorte assim como vocês deram todo esse amor pra gente hoje!”, escreveu. Depois da apresentação, a dupla fez uma live para agradecer pelas felicitações.

Felicitações

Os fãs deixaram o carinho pelas artistas e muitos famosos também demonstraram a admiração pelas gêmeas. “Muita saúde, minhas amigas queridas, que Deus abençoe mais um ano de vida de vocês. Vocês são incríveis demais”, escreveu Sorocaba. César Menotti também parabenizou as irmãs: “Vocês merecem o mundo, parabéns. Feliz aniversário. Amo vocês”.

Encontro com Fernando

E a madrugada não ficou marcada apenas pelo início das comemorações do aniversário das irmãs, mas também por um suposto encontro de Maiara com Fernando Zor após suposta traição do cantor. Maraisa, aliás, deixou uma possível indireta para o até então ex-cunhado. “Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo. Só observo. Até eu já cansei dessa história”, disparou.

Os fãs apoiaram o desabafo da segunda voz da dupla: “Taca mais fogo, Maraisa” e “A Maiara gosta de passar vergonha? Estou sem pano pra você, mulher. Dá um jeito como irmã mais velha, Maraisa” foram alguns dos comentários que surgiram na publicação. Em outro momento, César Menotti pede: “Vamos trabalhar com nomes?”. Um outro seguidor, então, explica: “Começa com Fernando, termina com Zor”.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.