Maiara é flagrada com Fernando Zor em casamento de amigos

De acordo com o flagra da colunista Fábia Oliveira, eles chegaram juntos ao local

0

Maiara e Fernando Zor estão on de novo? Os dois cantores foram flagrados juntos, na tarde desta segunda-feira (22), no casamento dos amigos Cris Ribeiro e Talyta Matozo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, eles chegaram ao local da cerimônia em São Sebastião, no litoral de São Paulo, no mesmo carro.

Neymar diz que gostaria de passar mais tempo com o filho: “Sinto falta”

No flagra publicado pela colunista, os dois estavam em grande sintonia e fontes no local garantem que eles não desgrudavam um do outro. Maiara e Fernando, inclusive, desfilaram de mãos dadas, para todos verem, pelo espaço chamado Casa Arandella.

O casal estava separado desde agosto deste ano, após um pedido de casamento em Dubai, nos Emirados Árabes.

Os dois teriam passado o feriado de Finados juntos

Maiara e Fernando Zor estão à um passo de voltar! Fãs do ex-casal apontaram nas redes sociais que os cantores teriam passado o feriado de Finados juntos. O colunista Léo Dias, em novembro deste ano, até entrou em contato com amigos próximos dos artistas para saber sobre o assunto.

Uma fonte próxima a Maiara afirmou: “Vindo deles, a gente não duvida de nada”. Já a assessoria de imprensa do ex-casal não se pronunciou sobre os rumores. Maiara, no dia 1º de novembro, estava em Goiânia e o ex em São Paulo, mas nada é impossível.

O eterno casa ioiô gerou rumores de reconciliação após interação no final de outubro durante um espetáculo em São Paulo. Os dois se abraçaram, cantaram e até mandaram indiretas um para o outro em forma de música. Pelo que se fala, o cantor ainda é vidrado na ex.

Em shows em outubro deste ano, eles sempre flertavam no palco e até trocavam algumas indiretas. Pelo visto, eles estão juntinhos!

 

 

Veja também: Após cirurgia, Fátima Bernardes fala sobre retorno ao ‘Encontro’: “É difícil”

5/5 - (1 vote)

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.