Maiara e Fernando Zor são vistos aos beijos e confirmam reconciliação

Os dois haviam colocado um ponto final no noivado em agosto deste ano

0

Maiara e Fernando Zor estão juntos de novo! Os dois viveram o maior clima de romance durante o casamento dos amigos Cris Ribeiro e Talyta Matozo, na última segunda-feira (22), em São Sebastião, no litoral de São Paulo. Sem se preocuparem com as fofocas, Maiara e o amado trocaram diversos beijos e posaram juntinhos com os convidados.

Em vídeo vazado, Marcius Melhem ri e debocha de denúncias de assédio

Em vídeos, a sertaneja e Zor também foram vistos trocando chamegos na pista de dança e até se apresentaram para os noivos. Quando ela cantou ‘Medo Bobo’, os dois ficaram se encarando e, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Maiara chegou a dizer: “Ai…Fernando”.

Outra foto que viralizou nas redes sociais foi a troca de selinho entre os dois durante a cerimônia. Pelo visto, os dois se reconciliaram de vez! Procurada, a assessoria de Maiara disse que não falará sobre a vida pessoal da artista, dupla de Maraisa.

Fernando Zor já afirmou que queria reatar com Maiara

De acordo com o colunista Léo Dias, por fontes não-reveladas, amigos próximos de Fernando Zor já garantiam que o cantor ainda queria voltar com Maiara. Os dois anunciaram o término do noivado em setembro deste ano.

O sertanejo ainda permanecia próximo da ex, vigiando os passos dela e tentando se reaproximar de qualquer jeito. Uma fonte garantiu: “Ele tem perguntado a amigos em comum sobre ela, está sempre querendo saber como ela está e o que anda fazendo”.

Em entrevista posterior, o sertanejo foi só elogios para a ex-noiva. Questionado se Maiara era “braba”, Zor admitiu que sim, mas Sorocaba foi logo ao resgate da cantora, afirmando que ela era “muito gente boa”. E foi aí que Fernando se derreteu: “Não, ela era incrível, gente. É incrível. Uma das melhores fases da minha vida”.

Zor já foi linkado em romance com a cantora Mila, mas negou e afirmou que estava livre! Felicidades ao casal ioiô!

 

 

 

Veja também: Em vídeo vazado, Marcius Melhem ri e debocha de denúncias de assédio

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.