Maiara e Fernando Zor estão noivos novamente: “Minha noivinha”

Os dois deram um tempo no noivado após terminarem em janeiro deste ano - mas logo retomaram a relação

0

Agora vai! Fernando Zor revelou, em postagem no Twitter na madrugada deste sábado (30), que ele e Maiara estão noivos novamente. O sertanejo fez questão, ainda, de colocar como emoji, em seu perfil na plataforma, um anel de noivado, além de uma foto dos dois juntos no maior chamego.

Ana Paula Araújo apresentará sozinha o ‘Bom Dia Brasil’ após saída de Chico Pinheiro

“‘Uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois’. Que Deus nos proteja minha noivinha, meu amor, minha vida!!”, celebrou a dupla de Sorocaba. Nas redes sociais, a cantora ainda não se pronunciou sobre o noivado, mas não esconde mais a reconciliação com Fernando.

De acordo com o colunista Léo Dias, os dois ainda não tem uma data certa para se casarem. Maiara e Zor chegaram a ficar noivos em fevereiro de 2021, após um pedido em Dubai, mas terminaram em setembro daquele mesmo ano. Eles retomaram a relação, terminaram em dezembro e reataram novamente algumas semanas depois.

Maiara e o cantor assumiram a reconciliação em abril deste ano

Maiara e Fernando Zor confirmaram, publicamente, a reconciliação após se beijarem no show da sertaneja, com a irmã Maraisa, no dia 17 de abril deste ano, em São Paulo. Ele estava na primeira fila do espetáculo no ‘Espaço das Américas’ e foi convidado a cantar com a amada.

No momento em que Maiara o chama, ela aproveita para lhe dar um beijo apaixonado, que fez com que a plateia vibrasse de emoção. Os dois cantaram o hit ‘Madrid’ e, ao final, a jovem pediu uma salva de palmas para o enamorado, selando de vez a volta. Maraisa, no entanto, não parece que gostou muito da aproximação dos dois.

Rumores apontam que os dois mantinham a relação de forma discreta, desde o último término no Natal de 2021, para preservar a relação. De acordo com o colunista Léo Dias, inclusive, eles tinham algumas regras anticrise e, uma delas, era não falar sobre o namoro para a mídia.

Veja também: Ana Paula Araújo apresentará sozinha o ‘Bom Dia Brasil’ após saída de Chico Pinheiro

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.