Maiara dá entrada em Hospital; assessoria tranquiliza os fãs

A sertaneja, da dupla com Maraisa, passou apenas por exames de rotina

0

Maiara alarmou os fãs, nesta segunda-feira (3), após um internauta divulgar que a cantora foi atendida por ele em um Hospital em Goiânia. De acordo com amigos próximos da sertaneja, para o colunista Léo Dias, ela apenas foi fazer exames de rotina.

Diego Hypolito teria desistido de entrar no BBB 22, diz colunista

A dupla de Maraisa foi até o Hospital a pé, às 7h, para fazer alguns testes, como ela tem costume de fazer desde o começo de 2020. Maiara ainda aproveitou para fazer um check up relacionado à sua saúde pulmonar e do coração, por conta da pandemia da Covid-19.

Em nota, a assessoria de imprensa de Maiara também tranquilizou os fãs: “O médico é amigo da família e ela só foi fazer alguns exames, que já deveria ter feito, mas por conta da agenda não tinha conseguido. Nada em especial”. Ainda bem que está tudo bem!

Maraisa alfinetou Fernando Zor após tentativa de voltar com Maiara

Maraisa não gostou nada de saber que Fernando Zor está tentando, de novo, se reconciliar com a irmã dela, Maiara, após supostas traições. De acordo com o colunista Léo Dias, os dois ficaram frente à frente em um jantar oferecido pelo casal Fernanda e Joaquim Luzi em Santa Catarina, no dia 29 de dezembro de 2021.

Durante o reencontro, o sertanejo teria pedido perdão à Maiara e prometeu que irá mudar. Fernando foi bastante enfático em seu discurso, mas o status dos dois segue indefinido: nada foi acertado. Mas se depender de Maraisa, a irmã nunca mais volta para o cantor.

No Twitter, a gêmea disparou: “Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo. Só observo”. E não foi só isso! Em show com Maiara em Guarapari, Espírito Santo, Maraisa ainda elogiou a sua outra metade: “Eu não falo sozinha não! É todo mundo no seu aniversário que fala isso pra você. Você merece coisa melhor na sua vida!”.

 

 

 

Veja também: Sabrina Sato e Duda Nagle passam o Ano Novo separados e geram rumores de crise

3/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.