Mahmoud, primeiro eliminado do No Limite, opina: “Não ia durar muito”

O agora ex-participante fala sobre os perrengues que passou nos primeiros dias.

3
Mahmoud, primeiro eliminado do No Limite
Reprodução: Globo

A nova temporada de No Limite começou nesta última terça-feira (11) e já temos o primeiro eliminado: Mahmoud! O ex-BBB18 conversou com Ana Clara logo depois da exibição do episódio e contou um pouco sobre sua participação e, claro, sobre o fato de ter sido o primeiro a sair do reality.

Mahmoud, primeiro eliminado do No Limite, fala de participação

O ex-participante avisa que já imaginava que não ficaria na competição por muito tempo: “Eu esperava ser um dos primeiros eliminados. Fiquei (chateado) depois da eliminação, mas já passou, já estou de boa. Fiquei com peso na consciência no início porque combinei voto, mas depois que vi que todo mundo votou em mim, chumbo trocado não dói, né?”, ironiza.

O ex-integrante do grupo Calango também falou sobre seus oponentes: “Óbvio que eles vão deixar pessoas mais atléticas, mais entregues. Reconheço que não sou uma pessoa de equipe, sou mais na minha! (…) Dá uma dorzinha, mas também sou muito realista. Não ia durar muito tempo ali!”. Mahmoud ainda comentou sobre o voto que recebeu de Angélica: “Não (me surpreendi), eu já sentia. Mas minha única chance de ficar no programa era empatar os votos. Tentei me salvar, não deu certo!”, observa.

Mahmoud participa do Encontro

Já com Fátima Bernardes, o sexólogo fez uma comparação: “No BBB, basta ser você mesmo. No Limite, não rola isso, tem que colocar a mão na massa, participar das provas. Vai vencer a resistência, a sobrevivência. Faltou da minha parte ser mais incisivo, mas tinha medo de não conseguir dar o meu melhor e acabei não insistindo. Aconteceu o que tinha que acontecer”.

No entanto, Mahmoud revela que ficou, sim, chateado com o voto de Angélica: “Votei no André só por uma combinação de votos para me salvar. Achei que eu fosse o mais fraco. Não gostei do voto da Angélica. Ela quis me abraçar na saída e eu não quis. Fiquei magoado, mas agora tô de boa. Sou ariano com ascendente em Escorpião”, explica.

Por fim, o ex-participante responde que mudanças faria caso pudesse fazer algo na divisão de grupos: “Levaria a Ariadna (para o meu grupo), adoro ela. Vou pelas pessoas que eu gosto! Agora que vi o programa, não sei se tiraria alguém, mas acho que alguém que votou em mim, a Carol ou a Jéssica. Qualquer um que votou em mim”, revela.

O No Limite é transmitido todas as terças-feiras, às 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.