Mães de Anitta e Juliette viraram amigas e trocam conselhos

A vencedora do BBB21 revela que dona Fátima e Miriam Macedo se identificaram bastante.

0
Mães de Anitta e Juliette
Reprodução: Instagram

Anitta e Juliette se deram bem logo de cara e desenvolveram uma amizade grande desde que a paraibana saiu do BBB21, no entanto, não são apenas elas: as mães das famosas também estão bem próximas! Em entrevista ao Extra, a advogada conta sobre o auxílio que recebeu da carioca desde que deixou o confinamento.

Mães de Anitta e Juliette são amigas

A maquiadora revela que a amizade entre as mães também foi imediata. “Anitta nos ofereceu toda a estrutura. Em, como não estaria aqui, a mãe dela veio nos receber. Gostou tanto da minha, que acabou ficando na casa também. Foi bom porque as duas falam a mesma língua, tanto maternal quanto regional. Miriam nasceu em Guarabira, cidade da Paraíba”, conta.

Dona Fátima ainda está se acostumando com a fama repentina que não somente a filha, mas ela própria ganhou nesses últimos dias. Portanto, a amizade com Miriam está sendo positiva também nesse sentido. “Ela aconselha mainha: ‘Olha, a única coisa que nós podemos fazer por nossas filhas é rezar, essa vida é difícil’. Mas Miriam mostra que é possível ter uma vida normal em meio ao caos. Anitta fala sempre com a gente por telefone. Essa estrutura familiar foi muito importante para eu me acalmar neste momento”, afirma.

Mães de Anitta e Juliette
Reprodução: Instagram

Juliette fecha pousada para a família

De acordo com o colunista Léo Dias, Juliette está focada em matar a saudade da família e a forma mais segura que encontrou para juntar todo mundo foi fechando uma pousada a cinco minutos de Campina Grande. A aspirante à cantora reservou a pousada inteira, chamada Solar da Borborema, que fica no alto da Serra da Borborema. “Uma chácara com um pouquinho de Portugal no coração da PB! A proprietária é uma portuguesa que abraça com todo o carinho e hospitalidade todos os clientes e amigos. Aqui, você encontra um local onde a paisagem é o mais belo dos cenários, a paz e o silêncio fazem parte do encanto. À noite a Adega da Portuguesa Buffet faz as delícias dos hóspedes”, diz a descrição do local.

Vida de celebridade

Em entrevista à Vogue, ademais, a paraibana revela que ainda está se acostumando com a nova vida. “Nunca imaginei que estaria vivendo isso. Estou muito feliz, grata e vivendo um sonho. Todo dia realizo vários sonhos. Sinto que zerei a vida. Busco coisas que fazem sentido pra mim, que defendem algo que acredito, que me tocam em algum ponto da minha vida, da minha história, da história do país. Daí eu abraço, dou o melhor de mim”, afirma, sobre as propostas de trabalho e a rotina de famosa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.